“Outlet americano muito bom”
Avaliação sobre The Mills at Jersey Gardens

The Mills at Jersey Gardens
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 semanas atrás

Antes de ir, li alguns comentários dizendo que o outlet era pequeno e não concordo. Importante reservar um dia inteiro da sua viagem para explorar o local. Ida e volta muito tranquila usando o ônibus que sai da Port Authority. A dica é ficar ligado no horário da volta pq as filas do ônibus são bem grandes no final da tarde. Outra é pegar o livro de descontos, mas olhe antes se vale a pena nas coisas que vc espera comprar.
Praça de alimentação boa e wifi gratuito em todo outlet

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Outlet fechado, bom pra ir nos dias mais frios e de chuva, bem grande, muitas lojas, tem livrinho de cupons, pagando uma taxa. Estacionamento bem grande, bom levar uma mala pra colocar as sacolas de compras ou alugar um carrinho, tem carrinho com carrinho pra criança também, tem praça de alimentação. Fomos de carro mas sei que tem uma linha de ônibus que sai do Port Authority, terminal bem do ladinho da Times Square

Avaliou em 3 semanas atrás

Fui de NY para este Outlet. Paguei acho que 20 doláres (total ida e volta), em onibus bem tranquilo, demorando cerca de 40 minutos. Outlet com bastante loja. recomendo comprar o cupom de desconto que custa 10 dolares. Recomendo ficar o dia inteiro.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Outlet coberto onde podemos efetuar as compras calmamente sem apanha frio e chuva. Tem bastantes lojas e com 5 usd podemos adquirir a caderneta de descontos. Abre as 10 da manhã por isso é a hora ideal para começar às compras sem grande movimento.

Avaliou em 4 semanas atrás

Em todas nossas vindas a NY, passamos ao menos dois dias em Jersey para visitar o the Mills. É excelente. Esqueça as demais opções, como Woodbury. The Mills "is the real deal".
Além de várias lojas e bons valores para compra de excelentes produtos (inclusive com lojas como Calvin Klein), há uma ampla praça de alimentação e excelentes restaurantes.
O estacionamento é muito grande. Compensa locar um veículo e se hospedar em algum hotel próximo.
Não esqueça de pegar seu livro de descontos (agora pago...), mas preste atenção: ao menos na maioria das lojas os descontos não são cumulativos. Então, muitas vezes vale mais a pena optar pelo desconto da loja do que o do livro!
Vale muito a pena.

Os viajantes que viram The Mills at Jersey Gardens, também viram

Já visitou The Mills at Jersey Gardens? Compartilhe suas experiências!