“Delícia!”

Cozinhas Lanchonete
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 10 de novembro de 2017

Ambiente familiar, decoração vintage, som agradável, comida excelente e variada, pratos fartos, molhos saborosos, atendimento prestativo e atencioso. Recomendo!

Jimmy G, Owner do(a) Tops Diner, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017

Hey, Selene! We so appreciate your support and business. Thanks for taking a few moments to share.

Until next time,
Jimmy G, Partner

Publicada 13 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Vistamos este restaurante em uma visita a NJ, excelente local, ambiente familiar e comida muito bem servida bem ao estilo americano ...

As sobremesas são a melhor parte do jantar !!!

Publicada 2 de março de 2015

Adoro o TOPS! Se quiser café, almoço ou janta, esse é o lugar que tem de tudo! O melhor Brownie da galaxia! Também tem uma sopinha de de lagosta dos deuses! Vale muito a pena, atendimento TOP, comida melhor ainda, e tudo limpinho!

• Ambiente
Jimmy G, Owner do(a) Tops Diner, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2015

Best brownie in the galaxy is probably the best compliment I could think of. Thanks so much.

Best,
Jimmy G, Partner

Publicada 23 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos admirados, quando fomos jantar nesse ótimo localpara tal.
Atendimento impecavel.
Comidas diversas à escolha de qualquer cliente.
As refeições escolhidas chegaram todas na temperatura ideal.
Nós gostamos do alimento que é servido quente, tem que realmente estar no ponto, o que observamos e provamos.
Na hora da parte mais difícil.., nos surpreendemos pelo preço, que prá nós foi muito bom, ou seja foi abaixo do esperado.
Recomendamos.
Ficamos muito satisfeitos e em retornando aos EUA, voltaremos.

• Ambiente
Publicada 6 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Recomendo demais esse é o melhor hambúrguer que já comi!!!! A fila de espera é grande masssss compensa muito.... SHOWWWWWWW

Já visitou Tops Diner? Compartilhe suas experiências!