“Wonderful !”

Cozinhas Americana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O Cheesecake Factory é um dos melhores lugares de NJ, ficamos impressionados com tudo, e o preço ainda é bom. O lounge é espaçoso e com área externa, o restaurante é grande e com mesas que comporta famílias até 6 pessoas, o atendimento é muito bem feito. Os pratos são bem variados, as saladas e as sobremesas são o diferencial. Segue fotos das minhas sugestões.

Data da visita: abril de 2017

Publicada 30 de abril de 2016

Comi massa italiana no restaurante e achei muito boa. o ambiente é limpo, mas achei por conta iluminação escuro para o meu gosto.

Data da visita: abril de 2016
Publicada 17 de dezembro de 2015

Excelente ambiente, cardápio variado, atendimento simpático. Entradas, pratos principais e sobremesas deliciosas. Recomendo!!!

Data da visita: dezembro de 2015
Publicada 13 de julho de 2015

A maioria dos pratos é muito grande, dando para dividir tranquilamente para duas pessoas. Comida muito gostosa e atendimento muito bom. Infelizmente não consegui provar o cheesecake de sobremesa pois comemos muito.

Data da visita: junho de 2015
Publicada 11 de novembro de 2014

É um excelente restaurante. Localizada no Garden State Park segue rigorosamente os padrões da decoração, qualidade da comida e bom atendimento. Minha sugestão para o prato principal é o Fried Shrimp Platter e não deixem de pedir a Warm Apple Crisp de sobremesa.

Data da visita: outubro de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram The Cheesecake Factory, também viram

Já visitou The Cheesecake Factory? Compartilhe suas experiências!