Publicada 8 de novembro de 2015

É um Sheraton típico, apesar de minha expectativa ser maior. Peguei um quarto no andar exclusivo, mas era mal decorado e sem bossa alguma. Apenas tinha uma saleta a mais, nada a ver com o anuncio no site do hotel. O café da manhã também era bem fraco, com muita gente disputando pucos lugares, e apenas uma senhora para fazer toda a arrumação e reposição. Ponto forte é a localização, proxima a todas as agradaveis atrações desta charmosa cidade.

Hospedou-se em: outubro de 2015
Tristan H, General Manager do(a) Sheraton Portsmouth Harborside Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2015

Greetings ricardo w -

Thank you for sharing your experience at the Sheraton Portsmouth Harborside Hotel. I am disappointed to hear that we did not meet your expectations. If you would like to connect with me further via email at tharris@sheratonportsmouth.com or via phone at 603.559.2617 I would love to set things right.

Tristan

Publicada 15 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Não gostei muito desse hotel. Não tem charme!
O quarto é bom mas o colchão não é confortável.
Fiquei no andar "especial" que tinha um serviço gratuito de café da manhã de lanches. Mas o espaço era muito pequeno, exatamente do tamanho de uma suíte para atender mais que um andar de hóspedes.
Achei a tarifa desse hotel bem cara pelo que oferece.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Tristan H, General Manager do(a) Sheraton Portsmouth Harborside Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2015

Greetings Telma W -

Thank you for sharing your experience at the Sheraton Portsmouth Harborside Hotwl with others. I am sorry that the mattress was not comfortable but I am glad you found us to be of good value. I do hope that you will come and visit us again soon Harborside!

Tristan

Publicada 29 de julho de 2014

Participando de um Congresso no próprio hotel na cidade de Portsmouth em New Hampshire/EUA. Bom ambiente, quartos limpos e perto de tudo na cidade (a pé). Vista bonita para o mar. O bar é agradável para uma happy hour pós Congresso.

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a trabalho
Sheraton_Portsmouth, Manager do(a) Sheraton Portsmouth Harborside Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2014

Dear Guilherme W,

We are so pleased to hear that you enjoyed your meeting and visit to Portsmouth. Thank you for your great review. We hope to see you again soon.

Warmly,
Sheraton Portsmouth

Publicada 10 de março de 2014

Hotel lindo, no centro da cidade, walking distance de todos os principais atrativos da cidade.
Atendimento super atencioso, café da manhã bem feito, mas não é continental.
Estacionamento do próprio hotel, bar muito bom.
O restaurante não tivemos tempo de provar, mas deve ser bom também.

O único porém na minha estadia é que ficamos num quarto de canto (402) com uma cama de casal pequena e desconfortável, e com pouco espaço também. Pedi para trocar, mas não tinham outro quarto disponível, já que a minha reserva havia sido para um quarto com cama Kingsize. Não recomendo esse quarto.
Em compensação, as outras pessoas que estavam comigo ficaram em quartos no mesmo andar, bem mais espaçosos, com camas grandes e espaço de circulação.

Dica de quarto: Não aceitem quartos de canto, como o 402. Camas menores e pequenas.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou com a família
Sheraton_Portsmouth, Manager do(a) Sheraton Portsmouth Harborside Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2014

Dear Larisanches,

Thank you so much for taking the time to share your comments. We are so pleased that you enjoyed your visit and are very sorry we were not able to accommodate your room move request. Due to the shape of our building, unfortunately, some of the rooms have a unique shape to them which we can certainly understand is not everyone's taste. We hope we'll have a chance to host you again soon and thank you again for your comments.

Sheraton Portsmouth

Publicada 12 de setembro de 2013

Lindo o lugar, perto do centro da cidade onde tudo acontece . Boa recepção , bons funcionários ,bons quartos , excelente restaurante . Completo .É recomendável reservar antes .Há estacionamento no próprio hotel.O restaurante do hotel é muito bom,mereçe um destaque.Como é muito perto do centro você fica mais a vontade.

Dica de quarto: quartos superiores sempre que puder
  • Hospedou-se em agosto de 2013, viajou a dois