“Viagem durante o Outono”
Avaliação sobre Kancamagus Highway

Kancamagus Highway
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 149,00*
Excursão de dia inteiro Montanha Branca com...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Com menos de 60 km, esta estrada fica belíssima durante o outono, em que as folhagem das árvores apresentam uma diversidade de cores que vale - e muito - o passeio.

Avaliou em 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Passeio imperdível! São 32 milhas sem posto de combustível esse é o único cuidado a ser tomado. Parece cenário de filme de sessão da tarde dos anos 80/90 . Neve, natureza exuberante, vários pontos para fotos, quase todos os locais são Pet friendly!!! Não perca a oportunidade se estiver no local.

Avaliou em 9 de novembro de 2017

Este é um dos passeios mais espetaculares para se apreciar o Fall Foliage, Partindo de North Conway dê a volta pelo norte da s White Mountains até Lincoln, e o "KANC" é o trecho de Lincoln até Conway/North Conway.

Avaliou em 11 de junho de 2017

realmente passamos agradáveis momentos nesta estrada, durante um dia lindo de primavera. Vale a pena entrar na estrada sem tempo estabelecido, e ir parando a cada nova perspectiva da paisagem! Super interessante!

Avaliou em 22 de dezembro de 2016

Durante nossa road trip de outono de Boston até a fronteira canadense em Burlington, tínhamos em mente que a rota cênica de Kancamagus Highway seria a cereja do bolo.

Bem... nossas expectativas não foram atingidas... foram SUPERADAS!

Se você nunca ouviu falar dessa rota, posso explicá-la da seguinte forma: se você gosta de apreciar paisagens naturais deslumbrantes e viver experiências ao ar livre em meio à natureza, este é “O” lugar!

Cada parada no trajeto (e há muitas!) oferece algo diferente. Visões de tirar o fôlego, ótimos lugares para uma caminhada, piscinas naturais e até mesmo pedras deslizantes em um córrego que parecem “tobogãs”! Nós separamos um dia para fazer este passeio de carro, mas se não fossem os dias tão contadinhos, nós poderíamos facilmente esticar por mais dois dias!

O passeio pela Kancamagus Highway – apelidada por “The Kanc” pelos locais – consiste em 55 quilômetros que atravessa a White Mountain Forest entre as cidades de Conway e Lincoln através da Rota 112. Entrar nela é bastante fácil, já que o caminho é bem sinalizado (mas nada como um GPS!).

Já no início do trajeto, você notará que a estrada fica paralela à um rio com muitas rochas. Tenho certeza de que você vai querer fazer uma paradinha inicial em um dos acostamentos, atravessar por entre as árvores e começar a sua sessão de fotos! E realmente vale a pena fazer isso!

Dê uma olhadinha no post completo que fiz sobre a "Kanc" no meu blog. Lá explico todas as paradas mais legais do trajeto, com muitas fotos, mapa e vídeos!

Os viajantes que viram Kancamagus Highway, também viram

Já visitou Kancamagus Highway? Compartilhe suas experiências!