“Não tem como errar”

Cozinhas Americana
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã
Publicada 6 de janeiro de 2016

Em termos de estrutura é bem mais simples que vários que já fui. Mas o hambúrguer como sempre estava divino e o atendimento sempre excelente. Não tem como errar.

Publicada 1 de dezembro de 2015

Hotel localizado dentro de um hotel (Harvey's), mantém o padrão da rede. Hamburgers bem servidos a preço razoável.

Publicada 30 de setembro de 2015

Tenta manter o glamour da rede , mas não ostenta tanto como as lojas maiores. Mantem o clima da cafeteria e é meio careiro

Publicada 11 de agosto de 2015

Excelente atendimento e comida que segue o padrão da rede. Desta vez eu experimentei comprar um voucher pelo site da Decolar antes de sair do Brasil que já me permitida ter pago com antecedência um menu pré-definido. Economizei dinheiro e a opção foi muito boa. Me pareceu até que o atendimento também foi mais atencioso. Pode ter sido só impressão, mas fiquei com ela. O ambiente, como sempre, é de pura música, mesmo que se esteja em um Hard Rock que fica localizado dentro de um Cassino. Do lado de fora pessoas faziam algo que não aprovo (mas deixo cada um fazer seu próprio julgamento) enquanto que do lado de dentro curtia a comida, o atendimento e o ambiente. Sempre recomendo os Hard Rock Cafes para os que realmente amam música e que se sentem bem em estarem cercados de elementos dos ícones da música mundial.

Publicada 30 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Este Hard Rock fica dentro do Harveys e nos salvou para um jantar por volta das 23:00 quando quase tudo ja estava fechado. Atendimento simpatico como sempre, mas o local parece um pouco antiquado e achei o cardapio bem mais restrito do que quando visitei outras lojas anos atras. Tive um pouco de dificuldade ao escolher. Comida ok, dentro do esperado.

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram