Vdara Hotel & Spa(Las Vegas)(Ótimo preço!)
Vdara.com
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 141/diária.

Aria Hotel & Casino(Las Vegas)
Aria.com
  • Restaurante
The Mirage Hotel & Casino(Las Vegas)(Ótimo preço!)
Mirage.com
Alerta de desconto! 38% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 38% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 112/diária.

Bellagio Las Vegas(Las Vegas)
Bellagio.com
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 226/diária.

New York - New York Hotel & Casino(Las Vegas)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Wynn Las Vegas(Las Vegas)
Official Site
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 176/diária.

Caesars Palace(Las Vegas)
Caesars Palace
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 151/diária.

Paris Las Vegas(Las Vegas)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 44% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 44% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 105/diária.

Publicada 20 de setembro de 2017

Desde 2009 vou todos os anos passar 15 de setembro neste hotel.
Hotel antigo mas aconchegante, agora estão reformando depois de tudo pronto vai ficar um luxo. Recomendo sempre. Essa vez tinha barulho mas por causa da reforma nada de insuportável. Qdo forem à Las Vegas podem se hospedar que irão gostar.

Dica de quarto: Andar alto e perto do elevador
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 15 de setembro de 2017

Bem no centro da Strip - Las vegas Blvd, tem tudo perto New York New York, MGM, Arena, CVS, Walgreens, Hard Rock Café, loja MM, loja Coca Cola e muito mais. Pode fazer um ótimo passeio a pé e conhecer muitos cassinos e ressorts.

Dica de quarto: Andares altos com vista para a Las Vegas Blvd.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei por 4 dias no hotel Monte Carlo e no primeiro momento não gostei das instalações do hotel, que é bem antigo. O hotel é enorme e está em reforma, inclusive a piscina, então eles ofereceram entrada gratuita em piscinas de outros hotéis. Apesar disso, o hotel é muito bem localizado, com diversas opções de lojas e alimentação muito próximas e também bastante limpo. Nossa estadia foi tranquila e me hospedaria novamente sem problemas.

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel mais antigo da strip, cheiro de cigarro insuportável na entrada, precisa de uma reforma urgente. Pouquíssimos funcionários no atendimento atrasando (muito) o check in. O lençol estava sujo no primeiro dia e a limpeza é mal feita nos banheiros. Não há gerador para eventuais quedas de energia, que ocorrem em função da reforma ao lado do hotel . Nessa reforma, inclusive, que começa às 06 am , o barulho de martelo, serra, etc. é altíssimo e praticamente na janela do quarto. Nenhuma consideração com o descanso do hóspede.
Não recomendo, pelo contrário, recomendo não ficar. Caso precisem de um hotel mais em conta, fique no NYNY, precisamente ao lado.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Adorei minha estadia no resort ... Melhor Eh que ele está muito bem localizado no meio da avenida principal o que facilita muito . Os ambientes são bonitos e o quarto confortável . Se puder pegar com vista para Av melhor visão linda ! Custo beneficio bom

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos