“Excelente localização e quartos renovados!”
Avaliação sobre Monte Carlo Resort & Casino

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Monte Carlo Resort & Casino
Nº 116 de 264 hotéis em Las Vegas
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 1 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 2 noites no Monte Carlo. Eu não conhecia Las Vegas e achei a localização sensacional, justo no cruzamento onde fica Shake Shack, infinitas lojas, bares e baladas.
O quarto que ficamos foi todo renovado e percebe-se que as coisas são bem novas. O hotel todo está passando por reformas e as piscinas estão interditadas. Os hóspedes têm acesso às piscinas do MGM e Mandalay Bay, mas é bom ficar atento a essa informação porque tudo em Vegas é imenso e qualquer "caminhadinha" é um percurso considerável.
O estacionamento do hotel também tem fácil acesso e custa 10 dolares por dia, cobrados direto na fatura do quarto ao final da estadia.
Como os demais resorts, o Monte Carlo tem vários cassinos, lojinhas, cafés dentro do próprio complexo.
Super recomendo!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos

Avaliou 20 de Setembro de 2017

Desde 2009 vou todos os anos passar 15 de setembro neste hotel.
Hotel antigo mas aconchegante, agora estão reformando depois de tudo pronto vai ficar um luxo. Recomendo sempre. Essa vez tinha barulho mas por causa da reforma nada de insuportável. Qdo forem à Las Vegas podem se hospedar que irão gostar.

Dica de quarto: Andar alto e perto do elevador
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou 15 de Setembro de 2017

Bem no centro da Strip - Las vegas Blvd, tem tudo perto New York New York, MGM, Arena, CVS, Walgreens, Hard Rock Café, loja MM, loja Coca Cola e muito mais. Pode fazer um ótimo passeio a pé e conhecer muitos cassinos e ressorts.

Dica de quarto: Andares altos com vista para a Las Vegas Blvd.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou 9 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei por 4 dias no hotel Monte Carlo e no primeiro momento não gostei das instalações do hotel, que é bem antigo. O hotel é enorme e está em reforma, inclusive a piscina, então eles ofereceram entrada gratuita em piscinas de outros hotéis. Apesar disso, o hotel é muito bem localizado, com diversas opções de lojas e alimentação muito próximas e também bastante limpo. Nossa estadia foi tranquila e me hospedaria novamente sem problemas.

Hospedou-se em: setembro de 2017
Avaliou 10 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel mais antigo da strip, cheiro de cigarro insuportável na entrada, precisa de uma reforma urgente. Pouquíssimos funcionários no atendimento atrasando (muito) o check in. O lençol estava sujo no primeiro dia e a limpeza é mal feita nos banheiros. Não há gerador para eventuais quedas de energia, que ocorrem em função da reforma ao lado do hotel . Nessa reforma, inclusive, que começa às 06 am , o barulho de martelo, serra, etc. é altíssimo e praticamente na janela do quarto. Nenhuma consideração com o descanso do hóspede.
Não recomendo, pelo contrário, recomendo não ficar. Caso precisem de um hotel mais em conta, fique no NYNY, precisamente ao lado.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Las Vegas
The Mirage Hotel & Casino
Nº 50 de 264 em Las Vegas
18.447 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Monte Carlo Resort & Casino? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Monte Carlo Resort & Casino

Endereço: 3770 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV 89109-4323
Telefone:
Região: Estados Unidos > Nevada > Las Vegas > The Strip
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº59 hotel cassino em Las Vegas
Nº77 hotel para viagem de negócios em Las Vegas
Nº86 hotel romântico em Las Vegas
Faixa de preço: R$ 263 - R$ 1.038 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Monte Carlo Resort & Casino 3*
Número de quartos: 3003
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com MGM Resorts International, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, HotelsClick, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Monte Carlo Resort & Casino com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Monte Carlo Resort And Casino
Monte Carlo Hotel Las Vegas
Carlo Hotel Las Monte Vegas
Monte Carlo Las Vegas Reviews
Monte Carlo Resort & Casino Las Vegas

Este é o seu perfil no TripAdvisor?