“Hotel antigo, porém muito bem localizado!”
Avaliação sobre Monte Carlo Resort & Casino

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
Monte Carlo Resort & Casino
Nº 116 de 264 hotéis em Las Vegas
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 9 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei por 4 dias no hotel Monte Carlo e no primeiro momento não gostei das instalações do hotel, que é bem antigo. O hotel é enorme e está em reforma, inclusive a piscina, então eles ofereceram entrada gratuita em piscinas de outros hotéis. Apesar disso, o hotel é muito bem localizado, com diversas opções de lojas e alimentação muito próximas e também bastante limpo. Nossa estadia foi tranquila e me hospedaria novamente sem problemas.

Hospedou-se em: setembro de 2017

Avaliou 10 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel mais antigo da strip, cheiro de cigarro insuportável na entrada, precisa de uma reforma urgente. Pouquíssimos funcionários no atendimento atrasando (muito) o check in. O lençol estava sujo no primeiro dia e a limpeza é mal feita nos banheiros. Não há gerador para eventuais quedas de energia, que ocorrem em função da reforma ao lado do hotel . Nessa reforma, inclusive, que começa às 06 am , o barulho de martelo, serra, etc. é altíssimo e praticamente na janela do quarto. Nenhuma consideração com o descanso do hóspede.
Não recomendo, pelo contrário, recomendo não ficar. Caso precisem de um hotel mais em conta, fique no NYNY, precisamente ao lado.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou 3 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Adorei minha estadia no resort ... Melhor Eh que ele está muito bem localizado no meio da avenida principal o que facilita muito . Os ambientes são bonitos e o quarto confortável . Se puder pegar com vista para Av melhor visão linda ! Custo beneficio bom

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou 21 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel em uma ótima localização, atendimento bom, contudo, precisa renovar as instalações. Carpete bem surrado, quarto barulhento demais, sem acústica nenhuma.Tive dificuldade para dormir.
Muito barulho!

Hospedou-se em: julho de 2017
Avaliou 17 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável e muito bem localizado em Vegas.
Um dos hoteis mais requisitados na strip, bom cassino, otimo custo beneficio comparado com outros da regiao.
Atendimento foi ok e a limpeza excelente.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Las Vegas
The Mirage Hotel & Casino
Nº 51 de 264 em Las Vegas
18.439 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Monte Carlo Resort & Casino? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Monte Carlo Resort & Casino

Endereço: 3770 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV 89109-4323
Telefone:
Região: Estados Unidos > Nevada > Las Vegas > The Strip
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº59 hotel cassino em Las Vegas
Nº77 hotel para viagem de negócios em Las Vegas
Nº86 hotel romântico em Las Vegas
Faixa de preço: R$ 263 - R$ 1.154 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Monte Carlo Resort & Casino 3*
Número de quartos: 3003
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com MGM Resorts International, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, HotelQuickly, TripOnline SA e HotelsClick, para que você possa fazer suas reservas no Monte Carlo Resort & Casino com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Monte Carlo Resort And Casino
Monte Carlo Hotel Las Vegas
Carlo Hotel Las Monte Vegas
Monte Carlo Las Vegas Reviews
Monte Carlo Resort & Casino Las Vegas

Este é o seu perfil no TripAdvisor?