Vdara Hotel & Spa(Las Vegas)
Vdara.com
  • Restaurante
New York - New York Hotel & Casino(Las Vegas)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Bellagio Las Vegas(Las Vegas)
Bellagio.com
  • Restaurante
Wynn Las Vegas(Las Vegas)
Official Site
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 175/diária.

Hard Rock Hotel and Casino Las Vegas(Las Vegas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Aria Hotel & Casino(Las Vegas)
Stratosphere
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Paris Las Vegas(Las Vegas)(Ótimo preço!)
Priceline
Publicada 15 de junho de 2017

Hotel Cassino Monte Carlo ,melhor custo-benefício , sua localização privilegiada nos deixa livres para fazermos tudo à pé . Bom cassino, restaurantes para lanches e almoço no próprio hotel, não oferece café da manhã na diária...

Dica de quarto: todos são bons, acústica , vista , banheiro, etc
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Publicada 5 de junho de 2017

Ótima localização, quartos amplos, vista maravilhosa, próximo de tudo.
O hotel possui cassino, como 99% dos hotéis de Las Vegas, por isso existe um entre e sai o tempo todo de hóspedes.
Apesar da grandeza do hotel, o sentimento de segurança é maravilhoso

Hospedou-se em: março de 2017
Publicada 2 de junho de 2017

Apesar das obras de revitalização, o hotel não deixou a desejar em nada! Cumpriu todas as informações que foi fornecida ao entrar.
Acomodações espaçosas e confortáveis, camas grandes e roupas de cama de boa qualidade, banheiro de bom tamanho e muito limpo (porém ainda aparência de antigo e toalhas pequenas).
Na recepção fui bem atendida tanto no check in, como no check out, processos que não demoraram apesar do tamanho do hotel e da quantidade hospedes.
Fiquei em um andar alto, com vista para a nova Arena de shows, e, para minha surpresa, achei o hotel bem silencioso e tranquilo quanto a isolamento acústico dos quartos nesta área.
Fica a dica: usar o metrô para se deslocar até o Bellágio, mas vale muito caminhar pela rua também.

Dica de quarto: Os quartos no final do corredor são bem silenciosos apesar da Arena de shows. Peça andar alto e terá um vista lindíssima!
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Publicada 23 de maio de 2017

Estive em maio de 2017, excelente hotel e excelentes acomodações! Áreas comuns do hotel bem integrada com diversas opções de alimentação, bebidas e entretenimento (pagos e gratuitos, sim grátis!). Cassino divertido e com excelente atendimento, aliás, atendimento é show em todos os setores, só lamentamos a dificuldade da recepção em não ter alguém que fale espanhol. Tivemos uma divergência na reserva e ficou difícil compreender falando apenas inglês, mas resolvemos rapidamente o problema e tudo ficou feliz! Quartos limpos e arejados com camas extremamente confortáveis, o banheiro eu discordo dos que dizem que o chuveiro não é bom, eu gostei sem nenhuma crítica! Próximo das principais lojas de roupas, farmácias e restaurantes! Se animar é possível ir andando até a placa Welcome to Fabulous Las Vegas!
Podem ir e se hospedar neste hotel, não se arrependerão! Fiquei no 35º andar, de frente para o New York New York / T-Mobile Arena.

Dica de quarto: Quartos acima do 21 piso são de melhores categorias.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de maio de 2017

Estive em Abril 2017 em Las Vegas neste hotel pela 2 vez, recomendo pela localização, buffet sendo o mais barato e muito bom, agora abriu uma nova parte onde tem uma arena Moblie muito charmosa, novos restaurantes, faz tudo a pé, tem uma pizzaria bem ao lado, monte sua pizza, uma delicia e fora dos padrões de pizza americana, o hotel em si oferece muitas atrações, neste dia a piscina estava fechada, mas nos direcionaram para Mandalay Bay e MGM achei perfeito! os quartos precisam de reforma, mas são muitos confortáveis.

Dica de quarto: escolha o andar mais alto
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois