Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica bem localizado. É uma inspiração de Veneza perfeita.
Extremamente limpo e luxuoso.
Com uma balada muito famosa Asiático chamada TAO ( de quinta à domingo), restaurante no primeiro piso e depois de um belo jantar a balada.
Passei de gôndola imitando os canais de Veneza com gondoleiros que cantam em italiano. Shopping, muitos restaurantes para todos os bolsos. Inclusive uns bens especiais.
Grande local para eventos.
O quanto que fique era maravilhoso e fino demais.
Piscina ótimo, com festas para quem gosta e locais tranquilos para quem prefere sossego.
Museu de cera para quem nunca foi vale a pena!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Roi E, Guest Relations Manager do(a) The Venetian Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Dear Bruna R,

Thank you so much for taking the time to share the details of your recent stay. Being able to deliver an extraordinary experience to our guests is what we aim to do, and I am so glad that you were able experience just that. We hope to have an opportunity to host you for another luxurious stay in the future.

Kind Regards,

Roi Ebalo
Hotel Manager – Guest Relations

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito e famoso em Las Vegas. Como todos os Hotéis da Strip, tem uma estrutura imponente. Neste caso, o Hotel é uma recriação de Veneza. Vale muito a pena conhecer e passear pelos canais..

Hospedou-se em: maio de 2018
Roi E, Guest Relations Manager do(a) The Venetian Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Dear 484Andrecouto,

Thank you for offering feedback in regards to your recent stay with us at The Venetian. I am pleased to read your 5 star review and that you enjoyed our Unmatched Guest Service standards. Thank you once again, and we look forward to extending the magic of The Venetian to you many more times in the future.

Kind Regards,

Roi Ebalo
Hotel Manager – Guest Relations

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção, muito luxuoso, rico em detalhes, parece que estamos andando nas ruas de Veneza, muitas lojas e shows.
Vale muito a pena se hospedar. Quartos lindos e enormes, muito confortáveis e luxuosos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Luxuoso hotel 5 estrelas em Las Vegas.
Quartos grandes, com boa cama pra dormir, banheiro grande e bem distribuído.
2 TVs enormes num quarto de dois ambientes, mas programação em inglês somente.
A decoração e os detalhes do quarto e do hotel são imponentes.
Como é um hotel gigante, o atendimento é muito impessoal, e não é a marca do hotel.
Bem localizado na Strip.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 12 de abril de 2018

O hotel é lindo! Se você está em Vegas, com certeza tem que vir conhecer, porém, a hospedagem me decepcionou. Esta é minha quinta vez em Vegas e não tem como não comparar com outros hotéis! Existem muitas opções em Vegas, de todos os tipos e valores e acho que está na hora no Venetian se atualizar e saber agradar seus hóspedes!
Pontos muito negativos:
Upgrade falso - ao fazer checkin a atendente ficau nos forçando upgrade! Recusamos, aí eu só queria um quarto que não fosse na área de fumantes! Ela insistiu que não tinha mais disponível, e tive que pagar 50 dólares a mais por dia pra ficar num quarto na mesma categoria que eu havia reservado na área de não fumantes.
Café da manhã LIXO - na minha reserva havia um bônus de café da manhã, quando eu vi o que era o café da manhã, fiquei tao decepcionada, não condiz com o hotel. É apenas a entrega de um copo de café ou chá e uma caixa com 3 pães doces feios!
ATENDIMENTO PÉSSIMO do pessoal do café!
O hotel é lindo, o quarto tem um ótimo tamanho, porem esta velho! As cortinas elétricas não funcionavam direito. o quarto possui 2 tvs, toda bloqueada somente com alguns canais e programação do hotel. Não tem como assistir netflix. Não tem um chocolate de agrado para o hospede! Não tem uma água free no quarto, com aquela taxa de resort fee absurda! Pesquisem muito!!!
O Shopping tb não é bom!
Neste mesmo tipo de hotel prefiro muito mais o Caesar Palace! Agora um mais moderno e novo, prefiro o Aria e Cosmopolitan.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois