Aria Hotel & Casino(Las Vegas)
Aria.com
  • Restaurante
MGM Grand Hotel & Casino(Las Vegas)(Ótimo preço!)
MGMGrand.com
  • Restaurante
The Mirage Hotel & Casino(Las Vegas)(Ótimo preço!)
Mirage.com
Caesars Palace(Las Vegas)
Caesars Palace
  • Piscina
Bellagio Las Vegas(Las Vegas)
Bellagio.com
  • Restaurante
Paris Las Vegas(Las Vegas)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Wynn Las Vegas(Las Vegas)
Official Site
  • Restaurante
Excalibur Hotel & Casino(Las Vegas)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Restaurante
Vdara Hotel & Spa(Las Vegas)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Restaurante
New York - New York Hotel & Casino(Las Vegas)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção, muito luxuoso, rico em detalhes, parece que estamos andando nas ruas de Veneza, muitas lojas e shows.
Vale muito a pena se hospedar. Quartos lindos e enormes, muito confortáveis e luxuosos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Luxuoso hotel 5 estrelas em Las Vegas.
Quartos grandes, com boa cama pra dormir, banheiro grande e bem distribuído.
2 TVs enormes num quarto de dois ambientes, mas programação em inglês somente.
A decoração e os detalhes do quarto e do hotel são imponentes.
Como é um hotel gigante, o atendimento é muito impessoal, e não é a marca do hotel.
Bem localizado na Strip.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 12 de abril de 2018

O hotel é lindo! Se você está em Vegas, com certeza tem que vir conhecer, porém, a hospedagem me decepcionou. Esta é minha quinta vez em Vegas e não tem como não comparar com outros hotéis! Existem muitas opções em Vegas, de todos os tipos e valores e acho que está na hora no Venetian se atualizar e saber agradar seus hóspedes!
Pontos muito negativos:
Upgrade falso - ao fazer checkin a atendente ficau nos forçando upgrade! Recusamos, aí eu só queria um quarto que não fosse na área de fumantes! Ela insistiu que não tinha mais disponível, e tive que pagar 50 dólares a mais por dia pra ficar num quarto na mesma categoria que eu havia reservado na área de não fumantes.
Café da manhã LIXO - na minha reserva havia um bônus de café da manhã, quando eu vi o que era o café da manhã, fiquei tao decepcionada, não condiz com o hotel. É apenas a entrega de um copo de café ou chá e uma caixa com 3 pães doces feios!
ATENDIMENTO PÉSSIMO do pessoal do café!
O hotel é lindo, o quarto tem um ótimo tamanho, porem esta velho! As cortinas elétricas não funcionavam direito. o quarto possui 2 tvs, toda bloqueada somente com alguns canais e programação do hotel. Não tem como assistir netflix. Não tem um chocolate de agrado para o hospede! Não tem uma água free no quarto, com aquela taxa de resort fee absurda! Pesquisem muito!!!
O Shopping tb não é bom!
Neste mesmo tipo de hotel prefiro muito mais o Caesar Palace! Agora um mais moderno e novo, prefiro o Aria e Cosmopolitan.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 10 de abril de 2018

Las Vegas é impecável. Os hotéis da Strip são muito sofisticados, completos e cheios de luxo. Não é diferente no Venetian. Com uma localização maravilhosa e uma recepção de cair o queixo, o hotel cassino apresenta inúmeras opções de lazer e compras. Não seria minha primeira opção em Vegas (prefiro o Bellagio) mas é maravilhoso!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos pela 2ª vez em Las Vegas e escolhemos The Venetian pela suntuosidade e valeu a escolha!!!
É um Hotel divino mas um cheio de de taxas. Não oferecem café da manhã na diária , nem wi-fi no hall e menos ainda no quarto. Para entrarmos com uma hora de antecedência , pagamos 48 dólares por dia a mais na diária e com vista. Valeu também! O apartamento era muito lindo e completo . Extremamente limpo e bem arrumado. As bebidas no ap eram muito caras ( inclusive água).
Tem varias restaurantes , café da manhã , tratoria etc , muito bons!
A parte de lojas é muito linda e vc pode passear de gôndola por dentro do hotel como se estivesse em Veneza!!
Recomendo !!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois