The Carriage House
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
Aria.com
Venetian.com
  • Piscina
Wynn Las Vegas(Las Vegas)
  • Piscina
The Mirage Hotel & Casino(Las Vegas)(Ótimo preço!)
Mirage.com
  • Restaurante
Mandalay Bay Resort & Casino(Las Vegas)(Ótimo preço!)
MandalayBay.com
  • Restaurante
Paris Las Vegas(Las Vegas)(Ótimo preço!)
Paris Las Vegas
  • Piscina
Golden Nugget Hotel & Casino(Las Vegas)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Downtown Grand, an Ascend Collection Hotel(Las Vegas)(Ótimo preço!)
AscendHotels
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 28 de Dezembro de 2017

Um hotel calmo, tipo Flat, a 200 metros da STRIP/Planet Hollywood. Caminhada curta. Ausência de barulho nos quartos e ausência de cassino. Indico para famílias. Fogão, ferro de passar, micro-ondas e mini-geladeira foram importantes.

Dica de quarto: Quarto foi silencioso, mesmo virado para a STRIP
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 30 de Maio de 2017

Dentro do que este hotel se propõe é uma excelente opção em Las Vegas. Muito bem localizado. Fomos a Strip a pé. Custo benefício excelente.

O Hotel não tem lugar para tomar café. Mas como já sabíamos não foi um problema.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou em 22 de Março de 2017

já estive em Las Vegas 3 vezes em hotéis diferentes. Estive neste hotel( Carriage house) l em fevereiro e gostei muito.Perto de tudo e de fácil acesso a garagem .Tem quarto grande, com duas camas ,geladeira e , micro ondas ,Possui uma área com maquina de lavar roupa e secar e maquina de gelo. O pessoal da recepção muito prestativos e agradáveis.Ficaria neste hotel outras vezes.. Custo beneficio muito bom .Não tem cassino.

Dica de quarto: Eu fiquei no 909 tinha uma vista lateral para rua.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
CarriageHouaeStaff, General Manager do(a) The Carriage House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Março de 2017

Avaliou em 4 de Março de 2017

Grata surpresa; a 5 minutos a pé da Strip, estacionamento térreo, Sem cassino e sem fedor de cigarro; Cozinha completa; boa limpeza; 2 camas queen size; Recomendo com certeza!! Quem procura um bom hotel, sem cassino este é uma excelente escolha.

Dica de quarto: Fiquei no 9° andar; silencioso e com bela vista, voltado para a Strip.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
CarriageHouaeStaff, General Manager do(a) The Carriage House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Março de 2017

Avaliou em 15 de Fevereiro de 2017

O hotel é muito bom. Perto da Srip (5min a pé) limpo, silencioso,
organizado, sem cassino (o que foi meu fator de corte na escolha do
hotel).
Excelente acomodação com quarto amplo, com geladeira, fogão,
microondas, cafeteira (com café para passar disponibilizado grátis
diariamente), máquina de lavar louça (sabão disponível), amenidades
para lavar louça e no banheiro.
Utencílios na cozinha para pequenas
refeições e cocção de alimentos.Muitos flats ou aparts no Brasil não
tem e nem são a metade deste hotel.
O chuveiro é móvel com alças de segurança e apoio ao redor).
O quarto acomoda tranquilamente 5 pessoas, tem cama king e sofá-cama grande mais uma cama solteiro adicional.
O hotel disponibiliza no 9o andar maquinas de lavar e secar roupas, no sistema de 1/4 de dólar. Estacionamento amplo, gratuito com acesso pela Harmon e Koval, muito fácil para quem alugar carro.
Piscina com jacuzzi aquecida com hidromassagem. Quadra de tenis.
Tem um bom serviço de concierge. Fica a 10min do aeroporto, ficando o taxi em
torno de u$ 15-20 dolares.
Camareiras super amáveis e confiáveis.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
CarriageHouseStaff, General Manager do(a) The Carriage House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Fevereiro de 2017