Publicada 30 de maio de 2017

Dentro do que este hotel se propõe é uma excelente opção em Las Vegas. Muito bem localizado. Fomos a Strip a pé. Custo benefício excelente.

O Hotel não tem lugar para tomar café. Mas como já sabíamos não foi um problema.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de março de 2017

já estive em Las Vegas 3 vezes em hotéis diferentes. Estive neste hotel( Carriage house) l em fevereiro e gostei muito.Perto de tudo e de fácil acesso a garagem .Tem quarto grande, com duas camas ,geladeira e , micro ondas ,Possui uma área com maquina de lavar roupa e secar e maquina de gelo. O pessoal da recepção muito prestativos e agradáveis.Ficaria neste hotel outras vezes.. Custo beneficio muito bom .Não tem cassino.

Dica de quarto: Eu fiquei no 909 tinha uma vista lateral para rua.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
CarriageHouaeStaff, General Manager do(a) The Carriage House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2017

Publicada 4 de março de 2017

Grata surpresa; a 5 minutos a pé da Strip, estacionamento térreo, Sem cassino e sem fedor de cigarro; Cozinha completa; boa limpeza; 2 camas queen size; Recomendo com certeza!! Quem procura um bom hotel, sem cassino este é uma excelente escolha.

Dica de quarto: Fiquei no 9° andar; silencioso e com bela vista, voltado para a Strip.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
CarriageHouaeStaff, General Manager do(a) The Carriage House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2017

Publicada 15 de fevereiro de 2017

O hotel é muito bom. Perto da Srip (5min a pé) limpo, silencioso,
organizado, sem cassino (o que foi meu fator de corte na escolha do
hotel).
Excelente acomodação com quarto amplo, com geladeira, fogão,
microondas, cafeteira (com café para passar disponibilizado grátis
diariamente), máquina de lavar louça (sabão disponível), amenidades
para lavar louça e no banheiro.
Utencílios na cozinha para pequenas
refeições e cocção de alimentos.Muitos flats ou aparts no Brasil não
tem e nem são a metade deste hotel.
O chuveiro é móvel com alças de segurança e apoio ao redor).
O quarto acomoda tranquilamente 5 pessoas, tem cama king e sofá-cama grande mais uma cama solteiro adicional.
O hotel disponibiliza no 9o andar maquinas de lavar e secar roupas, no sistema de 1/4 de dólar. Estacionamento amplo, gratuito com acesso pela Harmon e Koval, muito fácil para quem alugar carro.
Piscina com jacuzzi aquecida com hidromassagem. Quadra de tenis.
Tem um bom serviço de concierge. Fica a 10min do aeroporto, ficando o taxi em
torno de u$ 15-20 dolares.
Camareiras super amáveis e confiáveis.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
CarriageHouseStaff, General Manager do(a) The Carriage House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de fevereiro de 2017

Publicada 24 de janeiro de 2017

O hotel é muito bem localizado (duas quadras da Strip) e o quarto é enorme, separado da sala e cozinha (completa com geladrira, fogão e microondas). É possível visitar os hoteis-cassino a pé. O hotel não tem o glamour desses hoteis, mas o preço da diária e o que oferece tem um ótimo custo-benefício. O hotel está reformando alguns quartos, mas nã atrapalhou em nada a estadia.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
CarriageHouseStaff, General Manager do(a) The Carriage House, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2017