Publicada 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei no 30 , e a pressão da ducha , muito abaixo do necessário, a água, parecia um conta gotas saindo. Fora isto td perfeito, para quem não liga muito para isto, nota 10. Cama aquele padrão americano, que não da vontade de levantar, travesseiros s vontade.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 31 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Para mim esse é sem dúvidas o melhor hotel de Las Vegas. Com uma decoração magnífica e excelente atendimento, tudo muito limpo e arrumado. Esse hotel é uma cidade a parte, tudo de melhor em Las Vegas, está aqui.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de outubro de 2017

Essa foi a quarta visita a Las Vegas e dessa vez escolhi o hotel Mandalay Bay/Delano com a minha família exatamente na mesma época do fatídico atentado do atirador. Infelizmente a cidade toda não estava a mesma, mas o Mandalay fez de tudo para que, quem não cancelou a reserva, ter péssimos dias por lá. Faltou mandar um email para nós avisando que a entrada do hotel não estava aberta para o check in. Ligamos para a recepção perguntando como entrar no hotel e os mesmos não sabiam nos informar; entramos pelas garagens que agora cobram para estacionar. Tínhamos 2 reservas, uma para o Delano e a outra para o Mandalay. Ao perguntar para o bell boy como fazíamos para fazer o check-in, nos encaminhou para a recepção do Mandalay nos fazendo carregar as malas até o lugar, uma chata caminhada de 10 minutos, cansados da viagem. Poderia ter oferecido de carregar e cuidar das mesmas, perdeu uma tip pela preguiça.
No check in, o Recepcionista Edward (de origem asiática) nos recebeu de mau humor, não explicou nada sobre o hotel e ficou mais preocupado em passar o meu cartão do que ser solícito e educado. Péssimo funcionário! Colocou meus pais em andar baixo, mesmo tendo muitos quartos disponíveis por conta de inúmeros cancelamentos e mesmo tendo escrito na reserva.
Havia mandado entregar uma encomenda, deixamos para ir no dia seguinte. Fomos até o centro de convenções, passamos por uma pesada segurança com detector de metais e tudo, caminhamos 15 metros, pegamos nossa encomenda e outro segurança nos revistou novamente e completamente, das cabeças aos bolsos da calça sendo que o mesmo nos viu entrar. Parecia que queria mostrar poder. Um completo idiota!
Ao caminhar pelo casino, constatamos a falta de clientes, o hotel parecia uma cidade fantasma. Diferente dos outros casinos que estavam lotados! O Mandalay que estava limitando a entrada dos clientes e os fazendo ficar desconfortáveis.
No quarto, primeiro dia, deixo sempre uma caixinha para as arrumadeiras. De nada adiantou, no quarto dia, mesmo solicitando arrumação, voltamos para o quarto à noite e nada tinha sido feito. Para "aliviar" mandaram um monte de shampoo, sabonete e condicionador. Não entendi! A mesma pessoa que trouxe perguntou se eu não queria que arrumasse o quarto, solicitei e uma pessoa veio em seguida. Limpou o mais rápido possível e, pude observar que nada do que ela fez estava sendo feito no nosso quarto nos dias anteriores. Trocou os lençóis, trouxe copos novos, colocou gelo no nosso balde, tudo isso para nos agradar. Nos dias anteriores tínhamos que lavar nossos próprios copos e víamos que as coisas não estavam sendo cuidadas.
Eu entendo que o atentado abalou muita gente, mesmo não sendo americano nós sentimos muito pelo ocorrido, mas não merecemos ser mal tratados como fomos. A diária é cara para um hotel desse porte e desmerecer os clientes que se mantiveram fiéis às reservas não é uma boa forma de conquistar novos.
É um grande hotel, mas ficou aquém dos demais ainda mais por ficar longe dos outros, cobrar estacionamento (todos estão cobrando).
Vocês podem fazer mais e espero que os outros clientes não tenham que passar pelo que passamos.
Tinha um sonho de me hospedar nesse hotel, nunca mais ficarei!

Dica de quarto: Suítes Delano são lindas e espaçosas
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com meu noivo, passamos 3 noites espetaculares na cidade. Nos hospedamos em um quarto super amplo, muito bem decorado, cheio de conforto e luxo. Quando o chão não possui carpete (banheiro), o piso é aquecido.

O hotel é um espetáculo a parte. Vários ambientes exclusivos para hóspedes, como a praia artificial (com ondas e areia) e a piscina particular para hóspedes. Pode alugar um bangalô para ficar na área com mais conforto.

O aquário do hotel vale a visita. O Cirq du soleil com o tema do Michael Jackson também é muito legal.

Vários restaurantes espalhados pelo hotel, mas o que amamos foi acordar e ir ao self service liberado para um brunch (comida e bebida não alcoólica). E pagando uma taxa extra, tomamos mimosas (suco de laranja com espumante) liberadas.

Ponto alto: o bar no topo do hotel! Tomar uma taça de champanhe para começar a noite foi o pontapé inicial perfeito! Acabamos subindo todas as noites para iniciar a noite por lá. Indo ao concierge, você consegue cortesia sem precisar pagar para entrar.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de setembro de 2017

Hotel muito bom, melhor que já fiquei em Las Vegas, localização muito boa, os quartos são lindos, limpos e super confortáveis. O hotel é lindo, com um super cassino. A piscina é incrível com suas ondas e areia na beira, uma praia artificial, adorei. Ótimo atendimento, hotel nota 10, super recomendo!!!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois