Essa foi a quarta visita a Las Vegas e dessa vez escolhi o hotel Mandalay Bay/Delano com a minha família exatamente na mesma época do fatídico atentado do atirador. Infelizmente a cidade toda não estava a mesma, mas o Mandalay fez de tudo para que, quem não cancelou a reserva, ter péssimos dias por lá. Faltou mandar um email para nós avisando que a entrada do hotel não estava aberta para o check in. Ligamos para a recepção perguntando como entrar no hotel e os mesmos não sabiam nos informar; entramos pelas garagens que agora cobram para estacionar. Tínhamos 2 reservas, uma para o Delano e a outra para o Mandalay. Ao perguntar para o bell boy como fazíamos para fazer o check-in, nos encaminhou para a recepção do Mandalay nos fazendo carregar as malas até o lugar, uma chata caminhada de 10 minutos, cansados da viagem. Poderia ter oferecido de carregar e cuidar das mesmas, perdeu uma tip pela preguiça.
No check in, o Recepcionista Edward (de origem asiática) nos recebeu de mau humor, não explicou nada sobre o hotel e ficou mais preocupado em passar o meu cartão do que ser solícito e educado. Péssimo funcionário! Colocou meus pais em andar baixo, mesmo tendo muitos quartos disponíveis por conta de inúmeros cancelamentos e mesmo tendo escrito na reserva.
Havia mandado entregar uma encomenda, deixamos para ir no dia seguinte. Fomos até o centro de convenções, passamos por uma pesada segurança com detector de metais e tudo, caminhamos 15 metros, pegamos nossa encomenda e outro segurança nos revistou novamente e completamente, das cabeças aos bolsos da calça sendo que o mesmo nos viu entrar. Parecia que queria mostrar poder. Um completo idiota!
Ao caminhar pelo casino, constatamos a falta de clientes, o hotel parecia uma cidade fantasma. Diferente dos outros casinos que estavam lotados! O Mandalay que estava limitando a entrada dos clientes e os fazendo ficar desconfortáveis.
No quarto, primeiro dia, deixo sempre uma caixinha para as arrumadeiras. De nada adiantou, no quarto dia, mesmo solicitando arrumação, voltamos para o quarto à noite e nada tinha sido feito. Para "aliviar" mandaram um monte de shampoo, sabonete e condicionador. Não entendi! A mesma pessoa que trouxe perguntou se eu não queria que arrumasse o quarto, solicitei e uma pessoa veio em seguida. Limpou o mais rápido possível e, pude observar que nada do que ela fez estava sendo feito no nosso quarto nos dias anteriores. Trocou os lençóis, trouxe copos novos, colocou gelo no nosso balde, tudo isso para nos agradar. Nos dias anteriores tínhamos que lavar nossos próprios copos e víamos que as coisas não estavam sendo cuidadas.
Eu entendo que o atentado abalou muita gente, mesmo não sendo americano nós sentimos muito pelo ocorrido, mas não merecemos ser mal tratados como fomos. A diária é cara para um hotel desse porte e desmerecer os clientes que se mantiveram fiéis às reservas não é uma boa forma de conquistar novos.
É um grande hotel, mas ficou aquém dos demais ainda mais por ficar longe dos outros, cobrar estacionamento (todos estão cobrando).
Vocês podem fazer mais e espero que os outros clientes não tenham que passar pelo que passamos.
Tinha um sonho de me hospedar nesse hotel, nunca mais ficarei!