Publicada em 17 de outubro de 2017

Essa foi a quarta visita a Las Vegas e dessa vez escolhi o hotel Mandalay Bay/Delano com a minha família exatamente na mesma época do fatídico atentado do atirador. Infelizmente a cidade toda não estava a mesma, mas o Mandalay fez de tudo para que, quem não cancelou a reserva, ter péssimos dias por lá. Faltou mandar um email para nós avisando que a entrada do hotel não estava aberta para o check in. Ligamos para a recepção perguntando como entrar no hotel e os mesmos não sabiam nos informar; entramos pelas garagens que agora cobram para estacionar. Tínhamos 2 reservas, uma para o Delano e a outra para o Mandalay. Ao perguntar para o bell boy como fazíamos para fazer o check-in, nos encaminhou para a recepção do Mandalay nos fazendo carregar as malas até o lugar, uma chata caminhada de 10 minutos, cansados da viagem. Poderia ter oferecido de carregar e cuidar das mesmas, perdeu uma tip pela preguiça.
No check in, o Recepcionista Edward (de origem asiática) nos recebeu de mau humor, não explicou nada sobre o hotel e ficou mais preocupado em passar o meu cartão do que ser solícito e educado. Péssimo funcionário! Colocou meus pais em andar baixo, mesmo tendo muitos quartos disponíveis por conta de inúmeros cancelamentos e mesmo tendo escrito na reserva.
Havia mandado entregar uma encomenda, deixamos para ir no dia seguinte. Fomos até o centro de convenções, passamos por uma pesada segurança com detector de metais e tudo, caminhamos 15 metros, pegamos nossa encomenda e outro segurança nos revistou novamente e completamente, das cabeças aos bolsos da calça sendo que o mesmo nos viu entrar. Parecia que queria mostrar poder. Um completo idiota!
Ao caminhar pelo casino, constatamos a falta de clientes, o hotel parecia uma cidade fantasma. Diferente dos outros casinos que estavam lotados! O Mandalay que estava limitando a entrada dos clientes e os fazendo ficar desconfortáveis.
No quarto, primeiro dia, deixo sempre uma caixinha para as arrumadeiras. De nada adiantou, no quarto dia, mesmo solicitando arrumação, voltamos para o quarto à noite e nada tinha sido feito. Para "aliviar" mandaram um monte de shampoo, sabonete e condicionador. Não entendi! A mesma pessoa que trouxe perguntou se eu não queria que arrumasse o quarto, solicitei e uma pessoa veio em seguida. Limpou o mais rápido possível e, pude observar que nada do que ela fez estava sendo feito no nosso quarto nos dias anteriores. Trocou os lençóis, trouxe copos novos, colocou gelo no nosso balde, tudo isso para nos agradar. Nos dias anteriores tínhamos que lavar nossos próprios copos e víamos que as coisas não estavam sendo cuidadas.
Eu entendo que o atentado abalou muita gente, mesmo não sendo americano nós sentimos muito pelo ocorrido, mas não merecemos ser mal tratados como fomos. A diária é cara para um hotel desse porte e desmerecer os clientes que se mantiveram fiéis às reservas não é uma boa forma de conquistar novos.
É um grande hotel, mas ficou aquém dos demais ainda mais por ficar longe dos outros, cobrar estacionamento (todos estão cobrando).
Vocês podem fazer mais e espero que os outros clientes não tenham que passar pelo que passamos.
Tinha um sonho de me hospedar nesse hotel, nunca mais ficarei!

Dica de quarto: Suítes Delano são lindas e espaçosas
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com meu noivo, passamos 3 noites espetaculares na cidade. Nos hospedamos em um quarto super amplo, muito bem decorado, cheio de conforto e luxo. Quando o chão não possui carpete (banheiro), o piso é aquecido.

O hotel é um espetáculo a parte. Vários ambientes exclusivos para hóspedes, como a praia artificial (com ondas e areia) e a piscina particular para hóspedes. Pode alugar um bangalô para ficar na área com mais conforto.

O aquário do hotel vale a visita. O Cirq du soleil com o tema do Michael Jackson também é muito legal.

Vários restaurantes espalhados pelo hotel, mas o que amamos foi acordar e ir ao self service liberado para um brunch (comida e bebida não alcoólica). E pagando uma taxa extra, tomamos mimosas (suco de laranja com espumante) liberadas.

Ponto alto: o bar no topo do hotel! Tomar uma taça de champanhe para começar a noite foi o pontapé inicial perfeito! Acabamos subindo todas as noites para iniciar a noite por lá. Indo ao concierge, você consegue cortesia sem precisar pagar para entrar.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada em 13 de setembro de 2017

Hotel muito bom, melhor que já fiquei em Las Vegas, localização muito boa, os quartos são lindos, limpos e super confortáveis. O hotel é lindo, com um super cassino. A piscina é incrível com suas ondas e areia na beira, uma praia artificial, adorei. Ótimo atendimento, hotel nota 10, super recomendo!!!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada em 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O único fator que não me fez dar excelente para o Mandalay foi a distância dele para o "coração da strip", ele é um hotel mais afastado, então quem gosta de ir para Las Vegas no verão, por exemplo e quer caminhar, vai sofrer bastante...

Tirando isso, o hotel é bastante moderno, quartos excelentes.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 18 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Resort moderno, completo, confortável e acessível. Tem um grande parque aquático com piscina de ondas e lazy river, cassino mais arejado do que a média, vários restaurantes e lojas, enorme espaço de convenções, além de hospedar ótimas atrações como Michael Jackson One (Cirque du Soleil) e o Shark Reef. Os quartos são também completos, amplos, limpos e silenciosos. A localização mais ao sul da Strip não prejudica, pois há um tram gratuito que leva ao quadrilátero formado pelo Excalibur, New York New York, MGM e Tropicana. O atendimento é surpreendentemente simpático e cortês - os concierges te ajudam com todas as reservas e tickets e a recepção foi muito eficiente no momento menos agradável da estadia - uma espera de mais de 45 min para o check-in, em função de dois grandes congressos acontecendo no local. A fila deveria ter cerca de 200 pessoas, mas andou até rápido, pois todas as posições de atendimento estavam funcionando. Não há problema em fazer early check-in e late check-out, o que é muito conveniente. Também excelente é a rede Wi-Fi gratuita que permeia todo o complexo MGM Resorts, que nos mantém conectados o tempo todo. Enfim, mesmo diante das diversas opções de Las Vegas, este é um resort para o qual voltaríamos, opção reforçada pela boa relação custo-benéfico.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho