Publicada 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com meu noivo, passamos 3 noites espetaculares na cidade. Nos hospedamos em um quarto super amplo, muito bem decorado, cheio de conforto e luxo. Quando o chão não possui carpete (banheiro), o piso é aquecido.

O hotel é um espetáculo a parte. Vários ambientes exclusivos para hóspedes, como a praia artificial (com ondas e areia) e a piscina particular para hóspedes. Pode alugar um bangalô para ficar na área com mais conforto.

O aquário do hotel vale a visita. O Cirq du soleil com o tema do Michael Jackson também é muito legal.

Vários restaurantes espalhados pelo hotel, mas o que amamos foi acordar e ir ao self service liberado para um brunch (comida e bebida não alcoólica). E pagando uma taxa extra, tomamos mimosas (suco de laranja com espumante) liberadas.

Ponto alto: o bar no topo do hotel! Tomar uma taça de champanhe para começar a noite foi o pontapé inicial perfeito! Acabamos subindo todas as noites para iniciar a noite por lá. Indo ao concierge, você consegue cortesia sem precisar pagar para entrar.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de setembro de 2017

Hotel muito bom, melhor que já fiquei em Las Vegas, localização muito boa, os quartos são lindos, limpos e super confortáveis. O hotel é lindo, com um super cassino. A piscina é incrível com suas ondas e areia na beira, uma praia artificial, adorei. Ótimo atendimento, hotel nota 10, super recomendo!!!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O único fator que não me fez dar excelente para o Mandalay foi a distância dele para o "coração da strip", ele é um hotel mais afastado, então quem gosta de ir para Las Vegas no verão, por exemplo e quer caminhar, vai sofrer bastante...

Tirando isso, o hotel é bastante moderno, quartos excelentes.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada 18 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Resort moderno, completo, confortável e acessível. Tem um grande parque aquático com piscina de ondas e lazy river, cassino mais arejado do que a média, vários restaurantes e lojas, enorme espaço de convenções, além de hospedar ótimas atrações como Michael Jackson One (Cirque du Soleil) e o Shark Reef. Os quartos são também completos, amplos, limpos e silenciosos. A localização mais ao sul da Strip não prejudica, pois há um tram gratuito que leva ao quadrilátero formado pelo Excalibur, New York New York, MGM e Tropicana. O atendimento é surpreendentemente simpático e cortês - os concierges te ajudam com todas as reservas e tickets e a recepção foi muito eficiente no momento menos agradável da estadia - uma espera de mais de 45 min para o check-in, em função de dois grandes congressos acontecendo no local. A fila deveria ter cerca de 200 pessoas, mas andou até rápido, pois todas as posições de atendimento estavam funcionando. Não há problema em fazer early check-in e late check-out, o que é muito conveniente. Também excelente é a rede Wi-Fi gratuita que permeia todo o complexo MGM Resorts, que nos mantém conectados o tempo todo. Enfim, mesmo diante das diversas opções de Las Vegas, este é um resort para o qual voltaríamos, opção reforçada pela boa relação custo-benéfico.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Publicada 14 de agosto de 2017

Excelente hotel. Localização espetacular. Las Vegas é um dos lugares mais interessantes que já conheci. Fui a uma pool party com DJ's famosos. Andei pelas ruas e entrei em alguns hotéis e seus cassinos. Viagem inesquecível. A piscina do hotel é de ondas. Lindo.

Dica de quarto: Vários andares. O que eu fiquei era no 18 andar. Foi bacana pois dava pra ver uma parte da cidade.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos