Publicada 10 de junho de 2017

É o tipo de hotel majestoso e que você chegando na cidade, já visualiza ele com suas janelas douradas. É o primeiro hotel do lado sul da strip, o que não é assim o problema. Ele possui um monorail que leva até o hotel New York New York, facilitando o transporte.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 4 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é uma cidade. Você caminha 1km dentro dele e não conheceu tudo.

Possui a famosa piscina de ondas e um aquário com tubarões.

O nosso check in demorou quase uma hora. No dia estavam um pouco atrapalhados.

Você se quiser, não precisa sair do hotel. Tem tudo dentro dele.

Quarto extremamente grande. Mesmo sendo ao lado do aeroporto, não há barulho, pois os vidros são duplos.

O cassino é muito bom, enorme.

Recomendo conhecer.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
Publicada 25 de maio de 2017

Fiquei no hotel a negócios, por um evento que acontecia dentro das dependências do próprio hotel, como a maioria dos hoteis da Strip, ele é gigantesco, tem claro o cassino, restaurantes, bares e tudo o que hotéis dessa categoria podem oferecer em Las Vegas. Por ser na ponta da Strip, não tem grande movimentação no Casino. Os quartos, iniciais, são excelentes, espaçosos e de limpeza nota 10.

Hospedou-se em: abril de 2017
Publicada 13 de maio de 2017

Conheço Las Vegas e ja me hospedei em alguns hotéis, porem para minha surpresa visitamos o Mandalay Bay, um lugar aconchegante, lindo, gigantesco com todas opções pra família, com certeza iremos voltar!!

Dica de quarto: Quartos de Frente para Las Vegas Boulevard, amanhecer encantador!!!
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 3 de maio de 2017

Escolhi o hotel por ter um valor mais acessível e ser bem avaliado. Como alugamos carro, não precisávamos ficar tão no centro da Strip. Foi a melhor escolha! Além de ser lindo, o quarto e banheiro são enormes, a estrutura de resort é maravilhosa e tem muitas opções de restaurantes e bares. Minha única crítica é de não ter um local mais em conta para o café da manhã, no mais, tudo perfeito.

Dica de quarto: Com vista para as piscinas
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família