Publicada 3 de maio de 2017

Escolhi o hotel por ter um valor mais acessível e ser bem avaliado. Como alugamos carro, não precisávamos ficar tão no centro da Strip. Foi a melhor escolha! Além de ser lindo, o quarto e banheiro são enormes, a estrutura de resort é maravilhosa e tem muitas opções de restaurantes e bares. Minha única crítica é de não ter um local mais em conta para o café da manhã, no mais, tudo perfeito.

Dica de quarto: Com vista para as piscinas
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 21 de abril de 2017

É enorme! Não conheci inteiro , pois fomos à noite para o show do Michael Jackson One este show é imperdível e necessita compra ou reserva bem atecipada, o Sharks refere e aproveitar o cassino. Voltarei lá em outra oportunidade para conhecer tudo . Tem bons restaurantes.

Hospedou-se em: abril de 2017
Publicada 19 de abril de 2017

Nunca tinha estado num lugar assim em toda a minha vida, por isso fiquei encantada. Um hotel-resort que tem praia artificial (fui no inverno, por isso não estava aberta, mas os hóspedes conseguem ver), teatros com espetáculos da Broadway e do Cirque du Soleil, um aquário gigantesco de tubarões, os inúmeros restaurantes e bares com música ao vivo, lojas e, lógico, o imenso casino no saguão do hotel, que funciona 24h. Diversão garantida para todas as noites, sem sair do hotel (exceto o aquário que só funciona durante o dia).
A única coisa que achei uma "falha", digamos assim, é que apenas um ou dois restaurantes ficam abertos a noite toda, os demais fecham cedo e isso é ruim para um local onde o casino funciona 24h e onde os espetáculos de teatro, normalmente acabam tarde (quando acabam, a maioria dos lugares já está fechada).

Dica de quarto: Os quartos para quatro pessoas são gigantescos e muito confortáveis. Vista de frente e andar alto são mais aconselháveis.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é fora de série, com obras de arte nos corredores e tudo mais.
As piscinas são um show à parte e as opções de alimentação são fora de série também.
Este é um daqueles hotéis que quando você chega, olha para o hotel e diz para você mesmo.... uau !!!!

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho
Publicada 13 de abril de 2017

Como fui durante uma convenção internacional da empresa, acabei não usufruindo muito dos atrativos do hotel.
Considerado um dos melhores de Vegas, tem um excelente cassino e shows espetaculares, que incluem apresentações do Cirque Du Soleil e lutas do UFC.
Muitos restaurantes ótimos, e lugares intermediários para lanches também.
Agora, se preparem para andar, porque o hotel é enorme!!
Os quartos são uma atração à parte!!

Dica de quarto: Escolha um com vista para a Strip. São um pouco mais caros, mas vale à pena pela vista fantástica!
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho