Vdara Hotel & Spa(Las Vegas)(Ótimo preço!)
Vdara.com
Alerta de desconto! 31% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 31% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 155/diária.

Caesars Palace(Las Vegas)
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 161/diária.

Aria Hotel & Casino(Las Vegas)
Aria.com
  • Restaurante
Wynn Las Vegas(Las Vegas)
Official Site
Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 180/diária.

Bellagio Las Vegas(Las Vegas)
Bellagio.com
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 251/diária.

New York - New York Hotel & Casino(Las Vegas)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Hard Rock Hotel and Casino Las Vegas(Las Vegas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 87/diária.

Paris Las Vegas(Las Vegas)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 48% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 48% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 113/diária.

Cancelon
Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Reservei de ultimo minuto o hotel via expedia e sabia a existência de resort fee. Porem 29.95 dolares por dia??? Não eh perto do strip (tem o monorail por 12 dólares dia). O estrutura nao é luxuoso. Os quatros são limpos e bonitos. Nao tenho o glamour dos resort 5 estrelas. Melhor pagar resort fee no strip. Cafe da manha incluso é uma maravilha!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Las Vegas Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de setembro de 2017

Agradecemos pelos seus comentários de hospedagem no Westgate Las Vegas Resort and Casino. Desejamos exceder as expectativas de viagem de todos que nos visitam; por isso, lamentamos que sua experiência não tenha sido a mesma. Visite outras propriedades Westgate nos Estados Unidos!

Allie

Publicada 30 de julho de 2017

Não fiquei hospedado neste hotel, um pouco mais distante da parte mais badalada da Strip, porém, gostaria de comentar que é um hotel muito emblemático de Las Vegas, nele foram realizados os famosos shows do Elvis Presley no final da década de 60 e início de 70 e também foram rodadas cenas do filme do 007 - Diamonds are Forever. Gostei de ir lá e tirar algumas fotos, SE você estiver em qualquer hotel da Strip ou mesmo da Frremont, é bem perto e o estacionamento é gratuito ( self parking).

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Las Vegas Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de agosto de 2017

Agradecemos por compartilhar a sua experiência de hospedagem conosco. Desejamos exceder as expectativas de viagem de todos que nos visitam; por isso estamos contentes de saber de tantos aspectos positivos que tornaram a sua viagem memorável. O resort é a mais recente aquisição da rede Westgate e tem passado por um completo processo de renovação e atualização para fazer com que experimente Vegas em sua mais completa e moderna versão. Volte em sua próximas férias!

Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, pessoal de atendimento muito cortes. Quarto amplo, limpo. Bem confortável. Piscina excelente. A localização é que é meio ruim. Fica muito longe da movimentação da Strip Bouvelar. Acesso somente de taxi, uber ou monorail que só funciona de 7h as 2h.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos

Ficamos honrados pela sua seleção de hospedagem no Westgate Las Vegas Resort and Casino. Ficamos felizes de saber que tenha usufruído ao máximo de sua estadia e aguardamos pelo seu breve retorno!

Publicada 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel e o cassino são muito bons, os quartos também, o que eu não gostei foi a falta de limpeza dos quartos, fiquei 5 dias e uma única vez a camareira foi ao quarto, estávamos lá ela foi embora e não retornou. Resultado, improviso total, não houve sequer troca de toalhas, está reclamação fiz diretamente na recepção. No mais o hotel é bom. Possui frigobar no quarto o que ajuda se quiser comprar algo e guardar na geladeira.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Publicada 9 de junho de 2017

O preço baixo chega a impressionar pela qualidade do Hotel! Eu gostei dele estar afastado da Strip porque quando você quer descansar depois de um passeio tumultuado de gente e barulho ele se torna um ótimo lugar para dormir, tomar um cafe e ficar mais tranquilo. Quanto a limpeza não vi problema nenhum quando fiquei. E o que achei muito bom é que não cobram pelo estacionamento

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Las Vegas Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2017

Thank you for your review! We hope to see you back again very soon.

Ariel