“Hotel antigo, bom custo”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Westgate Las Vegas Resort & Casino
Nº 97 de 264 hotéis em Las Vegas
Avaliou 14 de Setembro de 2017

Trata-se de um hotel mais antigo. Eu já me hospedei no Bellagio e sinceramente, em termos de hospedagem, o Westgate não perde nada. É claro que a recepção suntuosa do Bellagio é incomparável.
A localização do Westgate não é das melhores. Tem uma estação do trem dentro do hotel, o que facilita bastante. Mas não é na strip. Ele fica ao lado do Las Vegas Convention Center.
O café da manhã é muito bom. Várias opções de comidas quentes. Infelizmente poucas frutas e comidas saudáveis. Acredito que pelo preço, em torno de US$ 17.00, compensa bastante. Eles ficam abertos até tarde, então dá para meio que almoçar por esse valor.
O casino é bem pequeno. Como eu não jogo não poderia dizer sobre ele.
Quando fizemos o check-in havia bastante cabelo na banheira. Chamei a recepção e eles acabaram limpando.
Por último, escolhemos os quartos antigos. Um casal que viajava conosco ficou no quarto renovado. Sinceramente vi pouca diferença.

Dica de quarto: Não vi graça nenhuma nos quartos renovados. fique com o antigo, praticamente a mesma coisa.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Las Vegas Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Setembro de 2017

Obrigado por selecionar o Westgate Las Vegas Resort and Casino. Ficamos felizes de saber que tenha notado o grande processo de renovação pelo qual a propriedade esta passando para oferecer melhorias para todos os nossos proprietários e hóspedes. Os nossos funcionários estão sempre prontos para proporcionar qualidade no atendimento ao público. Volte em sua próximas férias!

Avaliou 13 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Reservei de ultimo minuto o hotel via expedia e sabia a existência de resort fee. Porem 29.95 dolares por dia??? Não eh perto do strip (tem o monorail por 12 dólares dia). O estrutura nao é luxuoso. Os quatros são limpos e bonitos. Nao tenho o glamour dos resort 5 estrelas. Melhor pagar resort fee no strip. Cafe da manha incluso é uma maravilha!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Las Vegas Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Setembro de 2017

Agradecemos pelos seus comentários de hospedagem no Westgate Las Vegas Resort and Casino. Desejamos exceder as expectativas de viagem de todos que nos visitam; por isso, lamentamos que sua experiência não tenha sido a mesma. Visite outras propriedades Westgate nos Estados Unidos!

Allie

Avaliou 30 de Julho de 2017

Não fiquei hospedado neste hotel, um pouco mais distante da parte mais badalada da Strip, porém, gostaria de comentar que é um hotel muito emblemático de Las Vegas, nele foram realizados os famosos shows do Elvis Presley no final da década de 60 e início de 70 e também foram rodadas cenas do filme do 007 - Diamonds are Forever. Gostei de ir lá e tirar algumas fotos, SE você estiver em qualquer hotel da Strip ou mesmo da Frremont, é bem perto e o estacionamento é gratuito ( self parking).

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Las Vegas Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Agosto de 2017

Agradecemos por compartilhar a sua experiência de hospedagem conosco. Desejamos exceder as expectativas de viagem de todos que nos visitam; por isso estamos contentes de saber de tantos aspectos positivos que tornaram a sua viagem memorável. O resort é a mais recente aquisição da rede Westgate e tem passado por um completo processo de renovação e atualização para fazer com que experimente Vegas em sua mais completa e moderna versão. Volte em sua próximas férias!

Avaliou 26 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, pessoal de atendimento muito cortes. Quarto amplo, limpo. Bem confortável. Piscina excelente. A localização é que é meio ruim. Fica muito longe da movimentação da Strip Bouvelar. Acesso somente de taxi, uber ou monorail que só funciona de 7h as 2h.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos

Ficamos honrados pela sua seleção de hospedagem no Westgate Las Vegas Resort and Casino. Ficamos felizes de saber que tenha usufruído ao máximo de sua estadia e aguardamos pelo seu breve retorno!

Avaliou 13 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel e o cassino são muito bons, os quartos também, o que eu não gostei foi a falta de limpeza dos quartos, fiquei 5 dias e uma única vez a camareira foi ao quarto, estávamos lá ela foi embora e não retornou. Resultado, improviso total, não houve sequer troca de toalhas, está reclamação fiz diretamente na recepção. No mais o hotel é bom. Possui frigobar no quarto o que ajuda se quiser comprar algo e guardar na geladeira.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Las Vegas
Tuscany Suites & Casino
Nº 44 de 264 em Las Vegas
3.832 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Westgate Las Vegas Resort & Casino? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Westgate Las Vegas Resort & Casino

Endereço: 3000 Paradise Road, Las Vegas, NV 89109-1287 (Anteriormente LVH - Las Vegas Hotel & Casino)
Região: Estados Unidos > Nevada > Las Vegas
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº40 hotel de luxo em Las Vegas
Nº42 hotel spa em Las Vegas
Nº50 hotel cassino em Las Vegas
Faixa de preço: R$ 106 - R$ 885 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Westgate Las Vegas Resort & Casino 4*
Número de quartos: 3479
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Booking.com, Expedia e HotelsClick, para que você possa fazer suas reservas no Westgate Las Vegas Resort & Casino com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Lvh - Las Vegas Hotel Las Vegas
Lvh - Las Vegas Hotel And Casino
Hilton Hotel Las Vegas
Hilton Las Vegas
Westgate Las Vegas Resort & Casino

Este é o seu perfil no TripAdvisor?