Publicada 18 de agosto de 2016

O hotel é bem simples, os quartos são pequenos e o ar condicionado muito barulhento. Numa estada de três dias, não limparam o quanto num dia, quando você está em família, isso faz a diferença. Mas o que mais me chateou foi o fato de uma funcionária bater e ENTRAR duas vezes no quarto na manhã que iríamos embora. Fiquei chocada!! Na primera vez, as 8 hs da manhã ( sorte que eu já estava de pé!) ela bateu e perguntou que horário iríamos embora! O check out era naquele dia... eu ainda com sono disse que ao meio dia. Depois ao meio dia ela bateu e entrou novamente, se mostrando surpresa que ainda estávamos lá! Dessa vez eu pedi que ela se retirasse e não voltasse mais, pois aquilo era inadimissível! Acho que vale uma chamada da gerência a esta funcionaria, pois foi muito chato o ocorrido e ficamos com uma impressão bem ruim pelo ocorrido. No mais, o café da manhã é bom pelos padrões americanos. Funcionários da recepção ok. O Hotel fica perto da Street de vc está de carro.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 20 de agosto de 2016

I appreciate your business and loyalty. Thank you for taking the time to share your experience with us. Please accept my sincerest apology for the missed opportunities and rest assured that my staff is committed to rectifying any and all inconveniences. We stand behind our Brand Promise to ensure you’re extremely satisfied via an exceptional service delivery or genuine service recovery. I am looking forward to meeting you and serving your accommodation needs in the near future.

Kind Regards,

Chris K.

Publicada 8 de junho de 2016

Ele não fica na Strip (Las vegas Blvd), mas fica a alguns minutos de carro e o deslocamento é bem fácil. Atendimento cordial da maioria dos funcionários. Check-in rápido. Café da manhã farto e diverso só precisa chegar cedo pois tem poucos lugares para sentar. Internet wifi gratuito e funciona muito bem. Quartos amplos e limpos diariamente. Só achei incomodo uma funcionária que foi até nosso quarto às 09:00 no dia do check-out perguntar a que horas iriamos sair. Indico!

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Stormi P, General Manager do(a) Fairfield Inn Las Vegas Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2016

Thank you so much for taking the time to share your great experience at the Fairfield Inn Las Vegas Airport! We were so glad to look after all your needs and ecstatic that you enjoyed our clean rooms and facilities. We are looking forward to hosting your next visit to the Las Vegas area.

Thank you for your patronage and safe travels.

Best Regards,

Chris K.

Publicada 11 de janeiro de 2016

A rede Fairfiled é tiro certo. Quartos modernos, limpos, mini geladeira e microondas. O café é muito bom para os padrões americanos. Fica a 5 min da Strip e seus cassinos. Unico ponto negativo foi o sinal de TV que não era de muita qualidade.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 30 de novembro de 2014

O hotel não fica localizado junto às principais atrações da cidade (Las Vegas Boulevard) mas, considerando-se o valor menor de seu pernoite e boas acomodações, vale a pena se hospedar no hotel, mesmo levando-se em conta a necessidade de usar carros e pagar estacionamentos (em torno de US 5 por 24 horas) ou usar os dos cassinos, que são gratuitos para quem os frequentam.

Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com a família
Publicada 18 de novembro de 2014

Me hospedei por conta da American Airlines por 1 noite devido ao cancelamento de meu vôo.
Afastado da muvuca de Vegas mas tem um comercio local que atende para jantar e um lanche.
Boas instalações e atendente ( kt é o nome dela ) muito simpática e profissional.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com amigos