Publicada em 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel pela página do booking parece ótimo, mas não se iludam, o mais barato pode sair bem caro e estragar uma viagem dos sonhos. Quando chegamos nesse nos colocaram num quarto nos prédios ao lado da torre (motel tipo de filme de terror) sujo, fedendo a cigarro, o teto baixo e dava pra ouvir todo barulho da rua, mas uma noite sem dormir depois de viajar por dois dias. No dia seguinte reclamamos do fedor de cigarro e como tinhamos pedido quarto para não fumantes nos mudaram de quarto para a torre skirise, melhorou mas o hotel inteiro fede cigarro pois é permitido fumar no cassino. O prédio é velho o ambiente é ruim. Não recomendo a ninguém.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 11 de outubro de 2017

Penso que o maior atrativo do hotel seja o preço... Possui parque de diversões indoor e atrações circenses o dia todo. Mas se vc não pensa em fazer uso de nada disso, repense se valerá à pena. Fica no final da strip e distante para ir a pé para determinadas atrações. Ficamos numa ala onde o cheiro dos carpetes era muito forte ( e nem sou alérgica) e o quarto não tinha um isolamento acústico muito bom, além de ter uma porta (trancada) que dava acesso ao quarto do lado. Check-in bem rápido, sem burocracia. Não possui café da manhã incluso.

Dica de quarto: quartos na ala mais nova e sem carpetes mal cheirosos
Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 25 de setembro de 2017

Prós: Preço do quarto comparado a outros de vegas é mais baixo. Quarto grande. Banheiro grande. Ótimo parque aquático.

Contra: Localização (já é distante da parte principal da strip). Possui um parque de diversão, mas os ingressos são caros. Os hóspedes poderiam ter algum tipo de cortesia, fica a dica.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto para 4 pessoas grande, está meio antiquado mas é bem legal, tem várias lojas e um parque dentro do hotel. Piscina funciona até as 19h ou 7 p.m., carpete e cheiro do cigarro em todo hotel me deixaram com uma tosse absurda, mas acho que em qualquer outro seria assim. Quarto vendido geralmente é o manor manor que é um motel anexo ao complexo por mais 5 dólares a diária ficamos na torre Skyrise que é bem legal vale a pena ficar nos andares acima do sexto. Tem serviço de recebimento de encomendas paguei 5 dólares em um pacote pequeno.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 31 de agosto de 2017

Já conhecia este hotel de uma viagem anterior (há 20 anos) e verifiquei que não sofreu grandes transformações desde então. O buffet que era muito barato (ao preço de uma refeição no McDonnalds) agora já não compensa tanto e não experimentei novamente. Uma vez que se situa um pouco afastado do centro da Strip os preços dos quartos são mais em conta. No entanto, foram-me cobrados no local mais 30 USD por noite de taxas da cidade, quase tanto como o custo do quarto. Para quem, como nós, viaja de carro há ainda a vantagem de estacionamento gratuito na garagem do hotel. O quarto está um pouco antiquado, tal como o hotel.

Data da estadia: agosto de 2017