Publicada 21 de abril de 2018

Fiquei em um quarto com vista para as fontes e pra a Las Vegas Boulevard. Vista sensacional. Conforto no quarto e muitos bons itens de amenidades. A reclamação fica por conta de ao constatar só haver um roupão e nenhum par de chinelos disponíveis ter que acionar o pessoal da arrumação para conseguir tais itens. Um hotel da categoria do Bellagio podia ter passado sem essa.

Dica de quarto: Quartos com vista para as famosas fontes são realmente os melhores !
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi o hotel Bellagio pois, a primeira x que estive em Las Vegas fiquei impressionada pela grandiosidade. O hotel real/ é grandioso mas, deixa a desejar em vários itens sendo o mais sério a idoneidade. Já sabia da taxa de resort o que encarecia em aproximada/ 200 dol no total. Td bem. Mas, qual não foi a minha surpresa ao ser cobrada em 50 dol no check out de taxa de uso do frigobar. Como assim???? Nunca vi isso. E já viajei bastante!! Não fui informada em momento algum. Comprei 2 aguas na rua, retirei as do hotel e coloquei- as para gelar. Já havia tomado 3 aguas do frigobar no valor de 9 dol cada( uma extorsão mas td bem) . Qdo questionei falaram que essa taxa era pelo uso do frigobar e estava escrito dentro do frigobar. Absurdo!!!! Fora isso , acho que é um problema de tds os hoteis de LV, o cheiro horroroso de cigarro impregnado por tds os lugares. As pessoas fumam nos cassinos, dentro dos hotel . Como sou alérgica, passei mt mal!!! Enfim , no final de uma linda viagem pela California, passei por essa decepção

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Minha única decepção foi não ter conseguido um quarto de frente para ter vista pro show das águas, mas a vista para as piscinas também é muito bonita.
Quarto e banheiro imensos, tudo perfeito, exceto pela falta de uma cafeteira no quarto como em todo hotéis que já estive nos EUA. Isso faz falta! Embora seja muito grandioso, o acesso e a sinalização facilitam muito e quando se imagina estar perdido é só seguir as placas, valeu a experiência. Detalhe é que hóspedes têm acesso gratuito a boate Hyde, muito legal também, com vista pra fora na parte aberta.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 23 de março de 2018

Um dos lugares mais luxuosos que entrei na vida. A limpeza é impecável e o atendimento dos funcionários também.
Ir em Las Vegas e não conhecer esse casino é decepcionante, tanto pela arquitetura como pelo ambiente em si.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de março de 2018

O hotel é simplesmente sensacional, os funcionários são educados e dispostos a ajudar. O quarto é lindo, roupa de cama confortável, o banheiro é gigante, então sem crise para ficar em mais de duas pessoas! Sem contar os restaurantes e a própria localização, na Strip! Vale cada centavo!!

Hospedou-se em: março de 2018