Publicada 1 de novembro de 2016

Hotel fica no complexo Mandalay / Delano, com acesso muito facil ao Mandaly Bay. Apesar disso, o fato de não ter cassino faz o hotel mais calmo e aconchegante. Os quartos são muito limpos, espaçosos e com produtos Loccitane como cortesia nos banheiros. As camareiras são de uma atenção inacreditável, a todo momento estão preocupadas em deixar o ambiente do quarto o mais agradável possível. Cuidado com pacotes: Antes de chegar havia consultado o hotel sobre tarifas para recebimentos de pacotes e me disseram que não era cobrado porém, quando fui fechar a conta, me cobraram USD 75 por alguns pacotes que recebi. O gerente prontamente retirou a cobrança quando lhe mostrei a mensagem que havia trocado por email antes da minha chegada. Não oferece café da manhã incluso mas tem internet.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 29 de julho de 2016

O Hotel é muito bom! recepção bem arrumada e atendimento espetacular!
Possui entrada própria e ele fica nos últimos cinco andares do prédio do hotel Mandalay Bay,
O Hotel fica muito próximo do aeroporto, mas possui excelente isolação e não escuta nada!
Tudo muito bem cuidado e com bonita decoração!
Os quartos muito confortáveis e limpos, banheiros limpos e bonitos!
O Hotel fica um pouco longe do agito, mas é possível ir caminhando, pegar um taxi, o monotrilho ou solicitar uma transporte gratuito do Hotel!
A decoração do quarto é linda e extremamente limpo.
O café da manhã é muito bom e nos final de semana tem um buffet espetacular!
O bar do hotel é bem legal com musica ao vivo!

Dica de quarto: Prefira os quartos com vista para a Strip!
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 27 de julho de 2016

Muito bom o hotel,mesmo sendo dentro do Mandalay Bay, e poder usar as piscinas, o Four Season tem sua categoria própria, entrada autônoma, piscina exclusiva, tranquilidade sem a bagunça dos hotéis grandes, restaurante ótimos e atendimento Four Seasons, vale a pena .

Dica de quarto: Todos os quartos são bons com vista páramo deserto ou para a strip.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 10 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ocupando os últimos cinco andares do prédio do hotel Mandalay Bay, o Four Seasons permite um confortável repouso com uma vista maravilhosa.
Hotel sem defeito, fica no final ou início da strip, depende do ponto de vista, então para aqueles que vão a Vegas com intenção de estar próximo ao burburinho, este hotel pode não ser a melhor opção para você, a não ser que não tenho problema em pegar taxi ou dirigir.
Como estávamos com crianças, era hotel foi ideias, pois não tinha Cassino na entrada, então logo estávamos no elevador para ir aos quartos, hotel sem cheio de cigarro e calmo e silencioso.
A decoração do quarto é linda e extremamente limpo.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
FourSeasonsLasVegas, General Manager do(a) Four Seasons Hotel Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2016

It's wonderful to hear from you and I'm glad you and your family enjoyed a perfect stay at our non-smoking, non-gaming hotel. I am especially loved that you found the hotel comfortable, quiet and peaceful, like home. We hope to have future opportunities to welcome you and your family back again soon.

Publicada 26 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Estou saindo hoje do Mandalay e posso dizer que foi um dos melhores hotéis que fiquei em Vegas.. Os hotéis aqui são baratos e este em sim fica na média de preço dos outros.. Ele está mais afastado dos demais mas, tem um "tram" que sai do Mandalay e vai até o Excalibur e, basta atravessar para o New York New York que já está na Las Vegas Boulevard.
Sugiro o buffet bayside que você paga por pessoa e come a vontade, incluindo a sobremesa.. Crianca até 12 paga menos..
O Cassino em sim é igual a todos, sem muita diferença.. As piscinas são o "must" do Resort e, possuem piscina com onda que tem uma parte com areia.. Muito legal mesmo.. Tem dezenas de outras piscinas e, para todo gosto...
O quarto que fiquei tinha duas camas King Size e o banheiro parecia um outro quarto, com uma banheira incrível é um espaço enorme.. A vista é outro ponto forte pois, do quarto que fiquei via o Grand Canyon e o ir e vir dos aviões no aeroporto.. Apesar da proximidade com o aeroporto, não se ouve um barulho de avião...

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
FourSeasonsLasVegas, General Manager do(a) Four Seasons Hotel Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de fevereiro de 2016

We believe your review incorrectly posted on the Four Seasons Hotel Las Vegas page instead of Mandalay Bay Resort and Casino's page.