Publicada 10 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ocupando os últimos cinco andares do prédio do hotel Mandalay Bay, o Four Seasons permite um confortável repouso com uma vista maravilhosa.
Hotel sem defeito, fica no final ou início da strip, depende do ponto de vista, então para aqueles que vão a Vegas com intenção de estar próximo ao burburinho, este hotel pode não ser a melhor opção para você, a não ser que não tenho problema em pegar taxi ou dirigir.
Como estávamos com crianças, era hotel foi ideias, pois não tinha Cassino na entrada, então logo estávamos no elevador para ir aos quartos, hotel sem cheio de cigarro e calmo e silencioso.
A decoração do quarto é linda e extremamente limpo.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
FourSeasonsLasVegas, General Manager do(a) Four Seasons Hotel Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2016

It's wonderful to hear from you and I'm glad you and your family enjoyed a perfect stay at our non-smoking, non-gaming hotel. I am especially loved that you found the hotel comfortable, quiet and peaceful, like home. We hope to have future opportunities to welcome you and your family back again soon.

Publicada 26 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Estou saindo hoje do Mandalay e posso dizer que foi um dos melhores hotéis que fiquei em Vegas.. Os hotéis aqui são baratos e este em sim fica na média de preço dos outros.. Ele está mais afastado dos demais mas, tem um "tram" que sai do Mandalay e vai até o Excalibur e, basta atravessar para o New York New York que já está na Las Vegas Boulevard.
Sugiro o buffet bayside que você paga por pessoa e come a vontade, incluindo a sobremesa.. Crianca até 12 paga menos..
O Cassino em sim é igual a todos, sem muita diferença.. As piscinas são o "must" do Resort e, possuem piscina com onda que tem uma parte com areia.. Muito legal mesmo.. Tem dezenas de outras piscinas e, para todo gosto...
O quarto que fiquei tinha duas camas King Size e o banheiro parecia um outro quarto, com uma banheira incrível é um espaço enorme.. A vista é outro ponto forte pois, do quarto que fiquei via o Grand Canyon e o ir e vir dos aviões no aeroporto.. Apesar da proximidade com o aeroporto, não se ouve um barulho de avião...

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
FourSeasonsLasVegas, General Manager do(a) Four Seasons Hotel Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de fevereiro de 2016

We believe your review incorrectly posted on the Four Seasons Hotel Las Vegas page instead of Mandalay Bay Resort and Casino's page.

Publicada 6 de janeiro de 2016

Estive hospedada a negócios e lazer. O hotel tem ótimas suítes, muito bem limpas e confortáveis.
Seu SPA é ótimo recomendo qualquer tipo de tratamento que esteja disponível quando em sua estadia.
A área de piscina é muito boa e afastada do turbilhão de gente do Mandaley.
Enfim um ótimo hotel para se hospedar em Las Vegas.
Só mais um detalhe tem acessibilidade boa para outros hotéis e para a cidade em si.

Dica de quarto: Terá uma vista espetacular do deserto, peça por um quarto que de vista ao por do sol no deserto é simplesmente demais.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a trabalho
Publicada 23 de maio de 2015

estive hospedada nesse hotel com um grupo de mais 5 amigos e a opiniao do grupo foi uma só! este hotel é simplesmente muito bom, acomodações muito confortaveis e espaçosas, com excelente atendimento e preços muito bons.

Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
FourSeasonsLasVegas, General Manager do(a) Four Seasons Hotel Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2015

I am very glad to hear you and your friends enjoyed your visit with us. Thank you for writing a review and we hope to welcome you all back again very soon.

Publicada 17 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Estive hospedada neste hotel com minga sobrinha durante um carnaval....Foi minha primeira vez em Las Vegas...enfim,o hotel eh normal...da um suporte pra night,tipo minha sobrinha teve noite com motoristas ,carro e boites bancadas pelo hotel...mas eh um hotel mega impessoal...já fiquei em outros lugares no mesmo hotel da rede...esse foi o pior!

• Hospedou-se em: março de 2014
FSLVGeneralManager, General Manager do(a) Four Seasons Hotel Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de fevereiro de 2015

We are dismayed to read your experience at our hotel was the worst and would appreciate the opportunity to speak with you personally. As indicated in our private message, we would be grateful if you could contact at your earliest convenience. We hope to hear from you soon.