“Sempre um bom café da manhã”
Avaliação sobre IHOP

IHOP
869 de 5.701 Restaurantes em Las Vegas
Cozinhas Americana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Almoço, Aberto até tarde
Bairro: Paradise
Publicada 1 de maio de 2018

Sempre que conseguimos tomamos aqui o nosso café da manhã, em todo os USA, esta unidade foi um pouco lenta, mas com garçons bem atenciosos, pedimos o temptation omelete e é delicioso, com dose dupla de bacon e panquecas à vontade, por pouco mais de USD 13.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 26 de dezembro de 2016

Comida muito saborosa , atendente muito interessados em nos atender e entender já que nosso inglês não é la essas coisas.
Porções muito generosas ! Fomos muito bem atendidos!

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 11 de setembro de 2016

O IHOP é sempre bom para breakfast, mas essa unidade é especial pelo bom estado de conservação, pelo atendimento muito cordial.
Se você quer um bom café da manhã tipicamente americano, tem de experimentar um no IHOP.

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 24 de maio de 2016

Fui com meu namorado após passar a tarde no outlet, a vontade era de provar tudo, porém pedimos o trio de french fries, onion rings e mozarella sticks, com omeletes. Tudo uma delicia! Os atendentes são super educados e fazem questão de ajudar no que for possivel, minha vontade era de comer no IHOP todo dia!

Data da visita: outubro de 2015
Publicada 2 de março de 2016

Procurando conhecer os costumes alimentares americanos, este é o lugar. Serve desde panquecas com bacon até hamburgers. Preço mediano, porem com um cardápio vasto e interessante. Vale a pena ir para conhecer.

Data da visita: fevereiro de 2016

Os viajantes que viram IHOP, também viram

Já visitou IHOP? Compartilhe suas experiências!