“Sempre um bom café da manhã”
Avaliação sobre IHOP

IHOP
816 de 5.350 Restaurantes em Las Vegas
Cozinhas Americana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço
Bairro: Paradise
Avaliou em 1 de maio de 2018

Sempre que conseguimos tomamos aqui o nosso café da manhã, em todo os USA, esta unidade foi um pouco lenta, mas com garçons bem atenciosos, pedimos o temptation omelete e é delicioso, com dose dupla de bacon e panquecas à vontade, por pouco mais de USD 13.

Avaliou em 26 de dezembro de 2016

Comida muito saborosa , atendente muito interessados em nos atender e entender já que nosso inglês não é la essas coisas.
Porções muito generosas ! Fomos muito bem atendidos!

Avaliou em 11 de setembro de 2016

O IHOP é sempre bom para breakfast, mas essa unidade é especial pelo bom estado de conservação, pelo atendimento muito cordial.
Se você quer um bom café da manhã tipicamente americano, tem de experimentar um no IHOP.

Avaliou em 24 de maio de 2016

Fui com meu namorado após passar a tarde no outlet, a vontade era de provar tudo, porém pedimos o trio de french fries, onion rings e mozarella sticks, com omeletes. Tudo uma delicia! Os atendentes são super educados e fazem questão de ajudar no que for possivel, minha vontade era de comer no IHOP todo dia!

Avaliou em 2 de março de 2016

Procurando conhecer os costumes alimentares americanos, este é o lugar. Serve desde panquecas com bacon até hamburgers. Preço mediano, porem com um cardápio vasto e interessante. Vale a pena ir para conhecer.

Os viajantes que viram IHOP, também viram

Já visitou IHOP? Compartilhe suas experiências!