“Péssimo atndimento”
Avaliação sobre Starbucks

Starbucks
Avaliou em 18 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

O Starbucks que fui fica dentro do Hotel Renaissance. O atendimento foi péssimo e corrido. As atendentes não se esforçam em entender o pedido. O estabelecimento é localizado dentro de um hotel, ou seja, a maioria dos hóspedes é turista e pode não saber falar inglês, o que não é o meu caso e, mesmo assim, os atendentes não estão nem aí. Erraram meu pedido. Paguei e não entregaram o que pedi, não comi mais lá.

Avaliou em 28 de Maio de 2016

Adoro este lugar!
Excelente atendimento!
Tudo gostoso!!!!
O melhor café!
É excelente quando precisamos de internet boa e grátis!

Avaliou em 22 de Maio de 2016

Essa starbucks fica dentro do hotel planet hollywood! O qual me hospedei! Como não fechei a hospedagem com café da manhã, foi ótimo ter um local para tomar café da manhã todo dia.

Avaliou em 2 de Maio de 2016

Dentro de u ótimo cassino/ hotel planeta Hollywood, Starbucks é uma ótima opção para um brunch em minha opinião.

Avaliou em 31 de Março de 2016

Se tiver tempo e disposição existem opções pra Café ou lanches, bem melhor sortidas. O básico tem . O do Looby é bem ruim. Aparência dos lanches inclusive. Atendimento dos funcionários bem precário. O Starbucks do Cassino já é bem melhor. Maior sortimento, mesas pra sentar e funcionários dispostos e amáveis..

Os viajantes que viram Starbucks, também viram

Já esteve em: Starbucks? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos