“Gostei mto”

Cozinhas Asiática
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 19 de outubro de 2017

Fica dentro do Hotel Paris, com decoração tematica e mto divertida.

O restaurante eh especializado em noodles soup e dim sum, experimentei os dois e adorei!

O atendimento tb foi super bacana o garcom sugeriu pratos otimos!

Publicada 18 de fevereiro de 2017

O restaurante é bem simples e fica no Hotel Paris. É especializado em macarrão (Noodles) com sopa. Gostei muito. Tem gyoza, ramen e o pão com recheio de carne de porco no vapor.

Publicada 11 de fevereiro de 2017

É um restaurante de comida chinesa, especializada em noodles e dumplings, ou macarrão e pastel cozido (guioza, na culinária japonesa).
O menu tem diversas opções de recheio e molhos do noodles. Mas prestem atenção ao símbolo da pimenta, que mostra os pratos apimentados. Em geral, mesmo sem o símbolo, já são um pouco picantes.

Publicada 9 de maio de 2016

Estando hospedado no hotel, acabei optando por este restaurante em uma das noites. Bem decorado, com bom atendimento e muito frequentado pelos asiáticos. Ou seja, deve ter boa qualidade e ser fiel a tradição da culinária asiática. Porém não foi para o meu paladar. Achei sem sal e sem tempero. Fui de um tipo de sopa com camarão. As pessoas em meu grupo também não gostaram de suas escolhas. Recomendo apenas para aqueles muito bem acostumados a culinária oriental. Espero que tenham mais sorte!

Publicada 5 de abril de 2016

Noodles deliciosos, entradas excelentes precos justos. Atendimento excelente. Perfeito para um jantar. Fui almocar e jantar. O noodles de camarao é uma Delicia e leve.

Os viajantes que viram Yong Kang Street, também viram

Já visitou Yong Kang Street? Compartilhe suas experiências!