“Obrigatorio em Vegas!!”

Sundance Helicopters
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 249,99*
Passeio de helicóptero pelo Red Rock Canyon e...
49 de 258 Excursões em Las Vegas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Detalhes da atração
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O passeio pelo Gran Cannion valeu minha viagem a Vegas. Indescritivel! Trilha sonora perfeita, conforto nota 10, aeronave muito estavel, parece aviao! A empresa é muito organizada e profissional, pilotos comunicativos e atensiosos. A vista é unica! O audio explica os principais pontos em portugues perfeito. Fomos no final da tarde e recomendo o horario. O sol ja esta mais baixo, e na volta sobrevoamos las vegas acesa e ao por do sol. A nave Eurocopter é um pouco mais cara, mas vele!!! Estavel e visao ampla.
O passeio vale cada centavo.

Publicada 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Equipe busca de limosine no hotel, time atencioso e boas aeronaves. Fazer um voo sobre o deserto, hoover Dam e Gran Canyon é maravilhoso, faz uma parada no Canyon e volta vendo o Pôr do Sol, finaliza com voo sobre Las Vegas a noite. TOP!

Publicada 24 de março de 2017

Perfect, that is the word for it, PERFECT.
FRED, the pilot, he is amazing, he is polite, funny and extremely professional.
We loved the experience.
Perfeito é a palavra ideal para o passeio, PERFEITO
Fred, o piloto, é fascinante, educado, engraçado e extremamente profissional.
Nós amamos a experiência

Publicada 23 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de ser meu primeiro vôo de helicóptero, foi emocionante.
Fazer um vôo pelo Grand Canyon é indescritível.
A estrutura dá Sundance é excelente.
Muito profissional, atenciosos e equipamentos de primeira.
Valeu muito a pena.
Tendo oportunidade, faça o passeio.
É uma lembrança eterna.
Quero ir novamente

Publicada 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente. Tivemos uma ótima experiência nessa viagem. Foi a parte mais legal de vegas. Assim como vc que esta lendo, eu tb estava na duvida (pelo preço em especial)

Depois da viagem, fiz questão de vir aqui e registrar para que outros que possam ter duvida, não deixem de ir. É muito especial.

Minha esposa nao fala inglês e eles tinham áudios em português para toda viagem. Toda explicação da represa, da historia do grand canyun.

Incrível. Nao deixe de ir

Já visitou Sundance Helicopters? Compartilhe suas experiências!