“PERFECT”

Sundance Helicopters
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 399,99*
Passeio de helicóptero no Grand Canyon pela All...
55 de 289 Excursões em Las Vegas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Detalhes da atração
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 24 de março de 2017

Perfect, that is the word for it, PERFECT.
FRED, the pilot, he is amazing, he is polite, funny and extremely professional.
We loved the experience.
Perfeito é a palavra ideal para o passeio, PERFEITO
Fred, o piloto, é fascinante, educado, engraçado e extremamente profissional.
Nós amamos a experiência

Data da experiência: março de 2017

Publicada 23 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de ser meu primeiro vôo de helicóptero, foi emocionante.
Fazer um vôo pelo Grand Canyon é indescritível.
A estrutura dá Sundance é excelente.
Muito profissional, atenciosos e equipamentos de primeira.
Valeu muito a pena.
Tendo oportunidade, faça o passeio.
É uma lembrança eterna.
Quero ir novamente

Data da experiência: fevereiro de 2017
Publicada 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente. Tivemos uma ótima experiência nessa viagem. Foi a parte mais legal de vegas. Assim como vc que esta lendo, eu tb estava na duvida (pelo preço em especial)

Depois da viagem, fiz questão de vir aqui e registrar para que outros que possam ter duvida, não deixem de ir. É muito especial.

Minha esposa nao fala inglês e eles tinham áudios em português para toda viagem. Toda explicação da represa, da historia do grand canyun.

Incrível. Nao deixe de ir

Data da experiência: fevereiro de 2017
Publicada 30 de janeiro de 2017

Diante de tantas ofertas de passeio de helicoptero, a gente fica um pouco na dúvida sobre qual optar, porém fomos felizes na escolha da Sundance.

Escolhemos a opção de passeio nos canyons, com pouco e piquenique e na volta, vôo pela strip. Foi sensacional! Minhas esposa e eu adoramos. O Piloto (mulher) Jennifer, muita segura e competente. Chama a atenção como eles preservam o local de pouso, sem mesmo jogar um restinho de champagne no chão.
Mesmo eu não falando ingles fluente, foram muito prestativos e fazem vc entender.

Fiz a reserva do passeio direito no site da Sundance e somente paguei no momento do vôo. Indicamos a sundance fortemente!

Data da experiência: janeiro de 2017
Publicada 28 de dezembro de 2016

O piloto Fred foi muito gentil mas o passeio é uma enganação...
O local não é o Grand Canyon propriamente dito, é um anexo a parte principal do Grand Canyon que fica bem distante...

Pousa em um local árido e servem um picnic pouco convidativo, se levarmos em conta o preço ( US$410 por pessoa)

O dia estava feio o que piorou a situação...

Data da experiência: dezembro de 2016
Sundance_Managment, Manager do(a) Sundance Helicopters, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2016

Em nome da Sundance Helicopters, peço desculpas por qualquer decepção que você experimentou. No entanto, posso garantir-vos que aterrissamos na borda oeste do Grand Canyon. Para nossos passeios de piquenique, você voar cerca de 18 milhas na borda oeste do Grand Canyon ao longo do rio Colorado, onde você terra em nosso blefe privado. O blefe está localizado a aproximadamente 3000 pés abaixo da borda do Grand Canyon e apenas 500 metros do Rio Colorado. Embora entendamos um passeio de helicóptero não é para todos, agradecemos por ter tomado o tempo para partilhar os seus comentários.

Stacy W

Os viajantes que viram Sundance Helicopters, também viram

Já visitou Sundance Helicopters? Compartilhe suas experiências!