“Favorito!”
Avaliação sobre Wing Lei

Wing Lei
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Wing Lei no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
47 de 5.317 Restaurantes em Las Vegas
Cozinhas Chinesa
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: The Strip
Avaliou em 12 de maio de 2015

Gente, nunca fui na china, mas esse sem dúvida é o meu restaurante chinês favorito no mundo. O atendimento é bom, a comida é SEM PALAVRAS de tão boa, e o ambiente?? maravilhoso, parece que estamos na China mesmo.

Avaliou em 5 de novembro de 2014

Este restaurante é sem dúvida o melhor em cardápio e sofisticação. Possui em seu cardápio um Camarão agridoce que é algo inexplicável.

Avaliou em 26 de outubro de 2014

Embora eu não aprecie a culinária chinesa, fui até lá acompanhar alguns amigos. Todos eles adoraram seus pedidos e alguns, inclusive, retornaram lá no dia seguinte. O aroma e tempero realmente estavam atraentes, embora eu não tenha de fato experimentado nada.

Avaliou em 4 de setembro de 2014

Melhor restaurante chinês que já fui! O atendimento é excelente, e a comida, sem palavras!! O ambiente é lindo demais!! O nosso hotel avisou que estávamos em lua de mel e ganhamos as sobremesas de cortesia

• Ambiente
Avaliou em 28 de abril de 2014

restaurante fabuloso com uma linda decoração e ótima comida para quem aprecia a culinária chinesa.Serviço impecável.

Já visitou Wing Lei? Compartilhe suas experiências!

;