“adorei”

Cozinhas Americana, Steakhouse
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Avaliou 26 de Novembro de 2015

cardapio diferenciado, muito boa localização, dentro do wynn hotel casino, atendimento otimo, super indico.

Avaliou 4 de Novembro de 2015

O restaurante possui bons preços e com boas carnes , e um preço modesto. Vale a visita acompanhada por um vinho.

Avaliou 19 de Outubro de 2015

Retornei para uma comemoração familiar e continua excelente. Serviço de reserva confiável, fiz pelo concierge,atendimento de salão muito bom,nos disponibilizaram a atenção de duas pessoas e os pedidos saíram como desejados e bem elaborados.As instalações são confortáveis e amplas. A carta de vinho é variada,porém os preços são bem elevados, principalmente pela atual cotação da moeda brasileira.

Avaliou 16 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Para amantes de trufa, esse restaurante tem uma excelente pedida e com a melhor carne! Aproveitei a ocasião para fazer uma degustação de cervejas exclusivas. Para você pegar uma mesa com uma boa localização é necessário fazer reserva com boa antecedência, caso contrário você vai ficar sem uma boa vista da área externa. Depois desse maravilhoso momento, fui casar em Vegas... Rsrs!

Avaliou 14 de Julho de 2015

Jantei neste restaurante com minha mae e irmas já ha algum tempo (2012), quando nos hospedamos no Wynn. O jantar foi maravilhoso, os pratos que pedimos estavam ótimos, os vinhos, idem, e as companhias apenas reforçaram a experiência inesquecível que foi a viagem a Vegas. Bom atendimento, casa lotada, preços não muito baratos, mas um programa que recomendo.

Os viajantes que viram SW Steakhouse, também viram

Já esteve em: SW Steakhouse? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos