“Bacana”

Cozinhas Americana, Steakhouse
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Avaliou 4 de Novembro de 2015

O restaurante possui bons preços e com boas carnes , e um preço modesto. Vale a visita acompanhada por um vinho.

Avaliou 19 de Outubro de 2015

Retornei para uma comemoração familiar e continua excelente. Serviço de reserva confiável, fiz pelo concierge,atendimento de salão muito bom,nos disponibilizaram a atenção de duas pessoas e os pedidos saíram como desejados e bem elaborados.As instalações são confortáveis e amplas. A carta de vinho é variada,porém os preços são bem elevados, principalmente pela atual cotação da moeda brasileira.

Avaliou 16 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Para amantes de trufa, esse restaurante tem uma excelente pedida e com a melhor carne! Aproveitei a ocasião para fazer uma degustação de cervejas exclusivas. Para você pegar uma mesa com uma boa localização é necessário fazer reserva com boa antecedência, caso contrário você vai ficar sem uma boa vista da área externa. Depois desse maravilhoso momento, fui casar em Vegas... Rsrs!

Avaliou 14 de Julho de 2015

Jantei neste restaurante com minha mae e irmas já ha algum tempo (2012), quando nos hospedamos no Wynn. O jantar foi maravilhoso, os pratos que pedimos estavam ótimos, os vinhos, idem, e as companhias apenas reforçaram a experiência inesquecível que foi a viagem a Vegas. Bom atendimento, casa lotada, preços não muito baratos, mas um programa que recomendo.

Avaliou 1 de Junho de 2015

Foi a segunda visita nesse magnifico restaurante apos cinco anos e a otima qualidade dos pratos nos surpreendeu mais uma vez principalmente quem aprecia carnes . O atendimento foi muito cordial e o ambiente externo com o show na cascata de agua continua no padrao do hotel, imperdivel para quem procura uma noite excelente

Já esteve em: SW Steakhouse? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos