Publicada 22 de maio de 2018

Hoteis em Las Vegas são estruturas complexas e exuberantes, porém muitos tem problemas com o cheiro de cigarro que vem dos cassinos que abrigam. Este hotem apesar de estar ligado ao complexo do MGM, fica distante o suficiente para que os quartos, que são espaçosos e confortáveis, não absorverem o cheiro de cigarro.Sua localização tambem e bem interessante, por ser proxima a street, Ao fazer sua reserva observe que quartos que fazem partem de um pool que não oferece serviços

Hospedou-se em: abril de 2018
SignatureManagement, Guest Relations Manager do(a) Signature at MGM Grand, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Dear Guest,

Thank you very much for taking time to share your experience with future guests. We are very pleased to hear you enjoyed our resort and we hope you can visit us again soon. You are always welcome at The Signature!

Marissa A.

Publicada 23 de março de 2018

Hotel sem cassino, super limpo, quarto e banheiro muito espaçoso, banheira maravilhosa, estacionamento com manobrista SEM COBRANÇA, super vantagem, visto que no hotel anterior que ficarmos (vdara) era 30 dólares.. Tem a vantagem de ter uma mini cozinha, com geladeira, microondas, podendo pedir os utensilios caso precise, sem cobrança tambem. Ele não fica na strip, mas se estiver de carro, é super tranquilo. Na verdade se estiver a pé também dá pra ir andando. Dá pra ir por dentro, onde tem uma passagem que sai direto no MGM ou então se sair do hotel voce sai próximo do estacionamento do shopping Miracle Mile, que é do lado do Planet Holywood. Lá voces vão andar muito então...se quiser um hotel tranquilo, sem cassino eu super recomendo. Antes de ir, fiquei preocupada com a localizaçao, mas podem ir tranquilos. Uma caminhadinha de 10 a 15 minutos voce já estará na badalada avenida. E 10 minutos na strip... não é nada.
Se nao fizer questão de estar com o pé na strip, mais uma vez eu SUPER RECOMENDO!!!

Hospedou-se em: março de 2018
SignatureManagement, Guest Relations Manager do(a) Signature at MGM Grand, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Dear Guest,

Thank you so much for your incredible accolades! We are very thrilled you enjoyed your stay, and we appreciate you taking time to share your experience. If you find yourself in Las Vegas again, know you are always welcome at The Signature.

Marissa A.

Publicada 13 de março de 2018

Hotel limpo, com um atendimento excelente, bem localizado, não cobra estacionamento, tem manobrista, e cobra USD 7.00 por pacote recebido, mas a depender do peso o valor aumenta para USD 14.00.

Os quartos são muito bons, e possuem infraestrutura de fogão, microondas, etc.

RECOMENDO

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
SignatureManagement, Guest Relations Manager do(a) Signature at MGM Grand, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Dear Guest,

Thank you for your patronage to the Signature. We truly appreciate your feedback and sharing your recent experience online. We hope to continue to remain your choice hotel when visiting Las Vegas and look forward to welcoming you back in the near future.

Sincerely,

Reid Kuranaga

Publicada 21 de janeiro de 2018

Excelente hotel para ficar com crianca, pois nao tem cassino. Muito tranquilo, quarto enorme com mini cozinha... apesar de nao estar na strip (duas quadras), voce pode acessa-la atraves do MGM que e interligado ou pela rua, super tranquilo. Nao utilizamos as piscinas por estar frio, entao nao posso avalia-las. Me hospedaria novamente sem duvidas.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 13 de dezembro de 2017

Fui pela primeira vez à Las Vegas e hospedei nesse hotel que me atendeu perfeitamente em tudo o que eu gostaria que tivesse... bom serviço, boas opções gastronômicas, localização estratégica e diversão 24 horas.

Dica de quarto: Os quartos com visão para as piscinas na minha opinião são os melhores
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos