“Excelente comida”
Avaliação sobre The Buffet at Wynn

The Buffet at Wynn
170 de 5.627 Restaurantes em Las Vegas
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Bufê, Entrega, Reservas
Publicada 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel Wynn no buffet para jantar. Recomendo muito. Camarões, patas de caranguejo, ostras, todos os tipos de carnes, mariscos, saladas, entradas e sobremesas impecáveis. Vale cada centavos dos 50 dólares por pessoa. Sucos e comida à vontade com ótima qualidade. Recomendo!

Publicada 11 de abril de 2018

Esquema all you can eat de luxo!
Com direito a lagosta, peru, costela e camarão no café da manhã e no jantar!

Publicada 8 de abril de 2018

Fomos em alguns buffets, e esse talvez seja o melhor. Muitas opções de salgados e doces; pata de carangueijo, ostra, camarão, churrasco americano etc. Nada é excelente, mas tem algumas opções muito boas. Fomos perto do fim do horário do almoço e tivemos a sorte de experimentar as opções do almoço e do jantar. Buffets são uma experiência em experiência em Las Vegas; vale a pena conhecer ao menos um.

Publicada 2 de janeiro de 2018

Da última vez em que fui achei com mais variedade. Para uma refeição como almoço ou jantar possui inúmeras opções, todavia para um café da manhã faltam alguns itens essenciais (principalmente em se tratando de café continental), como por exemplo não ter frios, não ter queijo fatiado (apenas em pedaços) e poucas opções de pães (eram apenas 3 tipos).

Publicada 7 de dezembro de 2017

Horário: almoço / Ambiente: 10 / Salgados: quantidade 10; qualidade 10 / Sobremesas: quantidade 10; qualidade 10 / Bebidas: quantidade 10; qualidade 10 / Valor: $$$ / Destaque: sobremesas, ambiente / Parecer final: retornaria ao local.
Resumo das férias novembro 2017: [1º) The Buffet at Wynn; 2º) Le Village; 3º) Feast Buffet (Red Rock); 4º) Paradise Garden; 5º) Flavors; 6º) Spice Market; 7º) Wicked Spoon; 8º) Paradise Buffet and Cafe]

Já visitou The Buffet at Wynn? Compartilhe suas experiências!