Publicada em 7 de outubro de 2016

O hotel é focado em longas estadias, todavia precisamos ficar apenas uma noite. Os quartos são bastante amplos e com cozinha completamente equipada. O localização é bastante afastada mas possui muitas opções comerciais nas proximidades. Talvez tenha sido o check-in mais traumático das nossas vidas, demorou mais de uma hora. Desculpas não faltavam desde o sistema fora do ar ao telefone que não parava de tocar. Funcionária completamente perdida. Ainda tivemos que voltar à recepção a noite pois a tal funcionária tinha cobrado o valor errado. O Wif era horrível, só pegava na área da piscina e na recepção. O local é afastado de tudo, caso tenha ido para Las Vegas para turismo procura ficar mais próximo da Strip, mesmo se estiver de carro. Ficamos no terceiro andar e o hotel não possui elevador.

Dica de quarto: O hotel não possui elevador, recomendo um apartamento térreo para as pessoas com dificuldade de locomoção
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 19 de março de 2016

Excelente hotel, com boa estrutura de lazer, piscina. Bom atendimento na recepção. Os quartos possuem cozinha equipada com pia, fogão, máquina de lavar louças, forno e geladeira. Faltaram toalhas, e precisamos buscar todos os dias na recepção.

Dica de quarto: Vista para a piscina.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos
Publicada em 13 de março de 2016

Longe de tudo, camas pequenas, péssimo atendimento, wi-fi só na recepção, as TVs são de tubo ainda e o controle remoto não funciona. Por isso é barato, mas não recomendo ninguém a ficar nesse hotel. Mais parece um motel de beira de estrada.

Dica de quarto: No térreo para não ter que carregar as malas pelas escadas já que não tem elevador.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada em 3 de março de 2016 via dispositivo móvel

Adorei o hotel ! Chegamos tarde e fomos apenas para dormir uma noite pois no dia seguinte Íamos embora e precisávamos seguir para LA mas foi a grande e boa surpresa da noite. Era o hotel mais barato da região então não esperávamos muito , chegando lá nos surpreendemos positivamente pelo espaço amplo, pelos quartos separados e limpos e pela cozinha completa com até máquina de lavar louca !!! A camareira na manhã seguinte que não foi muito agradável querendo entrar no quarto para arrumar mesmo tendo colocado não perturbe pois havíamos chegado tarde e sairíamos as 12 como era o horário do check out.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada em 28 de janeiro de 2016

Primeiro, o endereço diz Las Vegas, mas o hotel é na cidade de Henderson, não se engane. O hotel é distante de Las Vegas não só pelos quilômetros, mas pela forma de sair de Henderson, sempre por rodovias. O quarto possui uma cozinha com fogão, geladeira, microondas, porém, não possui NENHUM equipamento, ou seja, a cozinha não serve pra nada, sem pratos, talheres, copos, nada. Não me hospedarei lá novamente.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com amigos