“Café de todo dia!”
Avaliação sobre Starbucks

Starbucks
Publicada 25 de agosto de 2017

Acho que para todo turista que encontra-se a passeio nos Estados Unidos, um dos lugares mais frequentados é o Starbucks, tem em todo lugar, tipo em toda esquina tem um, e o preço é acessível então não tem como passar na frente e não tomar um cappuccino......

Data da visita: agosto de 2017

Publicada 13 de março de 2017

entrei com meu irmão e sai correndo devido aos preços. meu irmão continuou e almoçou. arrependeu-se muito pela conta que pagou

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 17 de outubro de 2016

Aberto 24 hs. Como em todo EUA tem muitas. Mas o diferencial dessa foi o horario. Vale a pena apos a balada, principalmente por se muito perto da strip.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 28 de dezembro de 2015

Eu não fico sem meu café, e a Starbucks está em vários pontos com seus cafés e capuccinos ótimos , além de lanches muito bons.

Data da visita: agosto de 2015
Publicada 2 de novembro de 2015

vale a pena experimentar o latte café.... igual ao nosso capuccino, e para acompanhar alguns croissant de blueberry ou outras frutas azedinha (berry), muito gostoso... em Dezembro faz um friozinho em Vegas, 4º C à noite, portanto nada com um bom chocolate quente pra andar na strip e ver os luminosos dos cassinos.

Data da visita: dezembro de 2014

Já visitou Starbucks? Compartilhe suas experiências!