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Avaliações (1.766)
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2 a 7 de 1.766 avaliações
Avaliou em 19 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Confortável, limpo, staff atencioso e ao lado da estação do monorail.

A Wi-Fi não é grátis, mas passa a ser quando nos associamos ao programa "Rewards", da rede Marriot.

Fica fora do buxixo (South Strip), mas o acesso fica fácil pela proximidade do monorail.

Recomendadíssimo, ficaríamos nele novamente com certeza.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
2  Obrigado, Diana P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RenaissanceLVManager, Front Office Manager do(a) Renaissance Las Vegas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Dezembro de 2016
Tradução do Google

Diana P,

Thank you for sharing your experience. We are happy to hear that you had enjoyed your stay. We thank you for your patronage and look forward to your future return.

Best regards,

Nicholas Amato
Assistant Front Office Manager

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Avaliou em 1 de Novembro de 2016

Ideal para quem não quer ter um cassino no hotel, com aquele cheiro de cigarro. De fácil locomoção a todos os pontos turísticos de Las Vegas. Funcionários cordiais e solícitos. Estacionamento gratuito.

  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Eve F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Resposta em 3 de Novembro de 2016
Tradução do Google

Thank you for sharing your experience. We are thrilled to hear that you had enjoyed your stay with us. Your patronage is appreciated and we look forward to your return.

Best regards,

Nicholas Amato
Assistant Front Office Manager

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Avaliou em 23 de Outubro de 2016

Este hotel fica ao lado do centro de convenções de Las Vegas. É uma mona roda para quem não quer perder tempo nos traslados e economizar com Uber. Os quartos são confortáveis, mas faz falta um refrigerante no frigobar. O hotel tem dois restaurantes, um de carnes, muito bom, e um tipo lanchonete, razoável. Também tem um café bem conveniente.

  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Marcelo B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Resposta em 26 de Outubro de 2016
Tradução do Google

Thank you for taking the time to write a review of our hotel. We appreciate your kind feedback and have communicated it to our team members. Hopefully we have the opportunity to ensure we exceed your expectations on your next visit!

Best regards,

Nicholas A.
Assistant Front Office Manager

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Avaliou em 18 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Para quem não quer se hospedar naquele clima d cassino, esse hotel é ideal. O hotel é em frente ao centro de convenções d Las Vegas, portanto perfeito para quem está lá à trabalho. Tem estação do monorail e m frente tb. Os quartos são amplos, b m decorados e confortáveis. A steakhouse do hotel é ótima. Tem um posto da UPS dentro do hotel que recebe todas as suas encomendas, no entanto, cobra uma taxa por cada uma delas, mas quase todos os hotéis em LV cobram.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Obrigado, Sisi-rio
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Avaliou em 2 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é destinado principalmente a quem vai para convenções no centro de convenções local.
Os quartos são espaçosos e decorados.
O banheiro é de bom tamanho.
Porém os serviços são muito ruins.
Em cinco noites, nosso quarto foi limpo apenas duas vezes.
A roupa de cama não foi trocada nenhuma vez.
O café da manhã era de péssima qualidade. Um Buffet muito fraco, não tinha frios nem queijos.
Somente pão de forma e duas torradeiras apenas para um salão enorme...
Os garçons muito grosseiros.
Não recomendaria a ninguém.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Obrigado, Daniela G
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Resposta do administrador:Resposta em 5 de Setembro de 2016
Tradução do Google

Thank you for taking the time to complete a review in regards to your recent stay at the Renaissance Las Vegas Hotel.

As we pride ourselves on delivering a memorable hotel experience during your travels, we have unfortunately fallen short of our goal during your recent stay. Please accept our sincere apology for your bed linens not being changed and the fact that your room was not cleaned every night of your stay is unacceptable. I also want to sincerely apologize for any rude service from anyone on our staff. This is definitely not indicative of the level of service we strive to provide daily for our valued guests. We have shared your feedback with the housekeeping and Food and Beverage teams to ensure that this was an isolated issue that is corrected moving forward.

Upholding our commitment to provide a memorable experience with exceptional service, we hope to have an opportunity to better your experience with us whenever your travels bring you back to Las Vegas.

Sincerely,
Front Office Manager
Delia G.

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