O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.865)
Filtrar avaliações
1.865 resultados
Pontuação dos viajantes
738
713
243
89
82
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
738
713
243
89
82
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 1.865 avaliações
Publicada em 1 de novembro de 2016

Ideal para quem não quer ter um cassino no hotel, com aquele cheiro de cigarro. De fácil locomoção a todos os pontos turísticos de Las Vegas. Funcionários cordiais e solícitos. Estacionamento gratuito.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Eve F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Respondida em 3 de novembro de 2016
Tradução do Google

Thank you for sharing your experience. We are thrilled to hear that you had enjoyed your stay with us. Your patronage is appreciated and we look forward to your return.

Best regards,

Nicholas Amato
Assistant Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de outubro de 2016

Este hotel fica ao lado do centro de convenções de Las Vegas. É uma mona roda para quem não quer perder tempo nos traslados e economizar com Uber. Os quartos são confortáveis, mas faz falta um refrigerante no frigobar. O hotel tem dois restaurantes, um de carnes, muito bom, e um tipo lanchonete, razoável. Também tem um café bem conveniente.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Marcelo B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Respondida em 26 de outubro de 2016
Tradução do Google

Thank you for taking the time to write a review of our hotel. We appreciate your kind feedback and have communicated it to our team members. Hopefully we have the opportunity to ensure we exceed your expectations on your next visit!

Best regards,

Nicholas A.
Assistant Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Para quem não quer se hospedar naquele clima d cassino, esse hotel é ideal. O hotel é em frente ao centro de convenções d Las Vegas, portanto perfeito para quem está lá à trabalho. Tem estação do monorail e m frente tb. Os quartos são amplos, b m decorados e confortáveis. A steakhouse do hotel é ótima. Tem um posto da UPS dentro do hotel que recebe todas as suas encomendas, no entanto, cobra uma taxa por cada uma delas, mas quase todos os hotéis em LV cobram.

Data da estadia: novembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Sisi-rio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Molly O, Manager do(a) Renaissance Las Vegas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 dias
Tradução do Google

Thank you so much for your response, we hope to see you again soon!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é destinado principalmente a quem vai para convenções no centro de convenções local.
Os quartos são espaçosos e decorados.
O banheiro é de bom tamanho.
Porém os serviços são muito ruins.
Em cinco noites, nosso quarto foi limpo apenas duas vezes.
A roupa de cama não foi trocada nenhuma vez.
O café da manhã era de péssima qualidade. Um Buffet muito fraco, não tinha frios nem queijos.
Somente pão de forma e duas torradeiras apenas para um salão enorme...
Os garçons muito grosseiros.
Não recomendaria a ninguém.

Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Daniela G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Respondida em 5 de setembro de 2016
Tradução do Google

Thank you for taking the time to complete a review in regards to your recent stay at the Renaissance Las Vegas Hotel.

As we pride ourselves on delivering a memorable hotel experience during your travels, we have unfortunately fallen short of our goal during your recent stay. Please accept our sincere apology for your bed linens not being changed and the fact that your room was not cleaned every night of your stay is unacceptable. I also want to sincerely apologize for any rude service from anyone on our staff. This is definitely not indicative of the level of service we strive to provide daily for our valued guests. We have shared your feedback with the housekeeping and Food and Beverage teams to ensure that this was an isolated issue that is corrected moving forward.

Upholding our commitment to provide a memorable experience with exceptional service, we hope to have an opportunity to better your experience with us whenever your travels bring you back to Las Vegas.

Sincerely,
Front Office Manager
Delia G.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de março de 2016

Estivemos em, ferias familiar , o atendimento e nota mil,, quartos super aconchegantes , sem cheiro de cigarro perfeito para quem viaja com criancas, funcionarios maravilhosos. Comida do hotel tambem muito gostosa.

Dica de quarto: melhores vistas
Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, amandan691
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Phillip W, Manager do(a) Renaissance Las Vegas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de março de 2016

Aprecio muito você tomar o tempo para rever a sua experiência recente no Renaissance Las Vegas. Toda a equipe faz o máximo para ajudar os nossos clientes e é muito bom saber que ele não passou despercebido durante a sua estadia . Eu vou ter a certeza de passar adiante seus elogios para a nossa equipa de alimentos e bebidas também.

Obrigado

Phillip Wilson l Director Of Operations
Renaissance Las Vegas Hotel | 3400 Paradise Road | Las Vegas, NV 89169

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações