O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Renaissance Las Vegas Hotel
Hotéis próximos
Caesars Palace(Las Vegas)
US$ 240
US$ 116
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 132
US$ 127
Vdara.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 319
Aria.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
MGM Grand Hotel & Casino(Las Vegas)(Ótimo preço!)
US$ 189
MGMGrand.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 179
Bellagio.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
The Mirage Hotel & Casino(Las Vegas)(Ótimo preço!)
US$ 99
Mirage.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 59
Expedia.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
Paris Las Vegas(Las Vegas)(Ótimo preço!)
US$ 88
US$ 68
Paris Las Vegas
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Luxor Hotel & Casino(Las Vegas)(Ótimo preço!)
US$ 99
Expedia.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
Hard Rock Hotel and Casino Las Vegas(Las Vegas)(Ótimo preço!)
US$ 81
US$ 79
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Avaliações (1.777)
Filtrar avaliações
1.777 resultados
Pontuação dos viajantes
699
691
226
86
75
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
699
691
226
86
75
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
427 a 432 de 1.777 avaliações
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 27 de março de 2013

  • Hospedou-se em: março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TimHerman, General Manager do(a) Renaissance Las Vegas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 27 de março de 2013 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: março de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TimHerman, General Manager do(a) Renaissance Las Vegas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 25 de março de 2013 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: março de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TimHerman, General Manager do(a) Renaissance Las Vegas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 20 de março de 2013

  • Hospedou-se em: março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TimHerman, General Manager do(a) Renaissance Las Vegas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 19 de março de 2013

  • Hospedou-se em: março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TimHerman, General Manager do(a) Renaissance Las Vegas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações