O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.836)
Filtrar avaliações
1.836 resultados
Pontuação dos viajantes
723
708
236
88
81
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
723
708
236
88
81
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
447 a 452 de 1.836 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 27 de março de 2013

  • Hospedou-se em março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TimHerman, General Manager do(a) Renaissance Las Vegas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de março de 2013 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: março de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TimHerman, General Manager do(a) Renaissance Las Vegas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de março de 2013 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: março de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TimHerman, General Manager do(a) Renaissance Las Vegas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de março de 2013

  • Hospedou-se em março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TimHerman, General Manager do(a) Renaissance Las Vegas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de março de 2013

  • Hospedou-se em março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TimHerman, General Manager do(a) Renaissance Las Vegas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de março de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações