“Delicia de sushi!!!”

Cozinhas Japonesa
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Paradise
Avaliou em 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O Yama tem um preço justo e os sushis muito bons! Aconselho a atentar para os que têm Pimenta...Local agradável e atendimento muito bom! Aconselho e voltaria, com certeza!

Avaliou em 30 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é muito bom . Cardapio variado paga 20.95 por pessoa e come a vontade por uma hora e meia. Tem refrigerantes e cha gelado como refil com pagamento unico tbm

Avaliou em 2 de novembro de 2016

Pescados frescos e bom atendimento. Comemos um prato que tinha um molho extremamente apimentado, comprometendo o sabor do peixe e do kani. O Alaska, que tinha avocado e cucumber estava gostoso.

Avaliou em 7 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fui para o Yama sem saber o que iria encontrar, através dos comentários na internet fui até o local atrás de buffet de sushi de qualidade por um preço em conta. E realmente encontrei isso. O local abre 11 horas da manhã, não tem muito movimento a partir desse horário, mas depois a casa começa a ficar cheia e logo surgi primeiras filas de espera. Oferecem uma variedade de sushi que sabendo escolher o cliente sai satisfeito. Sushi saboroso, em conta, bom atendimento que me fez voltar outras vezes durante minha estadia em Vegas. Recomendo.

Avaliou em 18 de junho de 2016

O atendimento é cortês e a comida chega fresquinha bem rápido a mesa, não me agradou o sabor, mas é devido a maioria dos sushis terem abacate.

Os viajantes que viram Yama Sushi, também viram

Já visitou Yama Sushi? Compartilhe suas experiências!

;