“Ótima opção !!!”

Cozinhas Asiática, Tailandesa
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Almoço, Bufê, Reservas
Publicada 15 de outubro de 2015

O restaurante por fora é bem simples mas porém dentro você irá encontrar um ótimo atendimento, lugar espaçoso e boa comida, cuidado com nível da pimenta normalmente o garçon pergunta, qdo fui pela primeira pedi 7 achei muito muito apimentada, agora pedi nível de 4 a 5, estava ótimo.
A localização e afastada dos cassinos, vá de carro ou táxi, uma dica é chegue cedo costuma encher, não sei se eles aceitam reserva

Publicada 15 de outubro de 2015

O restaurante é muito simples por f mas por dentro você encontrará um ótimo atendimento, lugar espaçoso e boa comida, o cardápio e bem completo, cuidado ao pedir o nível da pimenta primeira vez que fui pedi 7 e achei muito muito apimentada, desta vez fiquei entre 4 e 5, a localização é afastada dos casinos então a melhor opção seria de carro ou táxi outra dica é, chegue cedo costuma encher, não sei se eles aceitam reserva.

Publicada 6 de julho de 2015

Foi um pouco difícil encontrar, pois pelo GPS o endereço está fechado. Demos a volta e descobrimos que a entrada era por trás. Você acha que o restaurante é pequeno (entrada bem simples) mas quando se adentra é enorme. Achei o ambiente agradável e muito confortável. Eles possuem uma adega enorme pra nenhum enófilo botar defeito. Acredito que os enólogos ou someliers também vão gostar.
Os atendentes são eficientes e os pratos bem executados. Pedimos uma salada de repolho doce-picante, uma lula pré-cozida com coentro e um camarão ao curry vermelho (receita do norte). Todos os pratos estavam bem picantes e muito bons! Eles sempre perguntam o grau da picância preferida. Para equilibrar um sorvete de côco com amendoim. Como estava dirigindo bebemos o thai tea (sempre bom!) para acompanhar.
Vi várias fotos de artistas, cantores e celebridades que frequentam o lugar. Muito legal!
Vá sem se preocupar, vale a pena!

Publicada 27 de junho de 2015

o lugar é bem grande e estava lotado com um ambiente muito agradável. Todos os pratos que pedimos foram maravilhosos, o pato foi muito bom e recomendo a sobremesa de banana também. De entrada adoramos o arroz crocante. Vou voltar com certeza.Amei de verdade esse restaurante que tem um astral e atmosfera muito própria e encantadora.O preço é super convidativo e as porções são bem servidas.

Publicada 14 de junho de 2015

Ótima opção Tailandesa em Vegas, tem variedade de pratos, ótimo preparo e gosto realmente de comida Tailandesa!!