“Bom Japonês”
Avaliação sobre Nobu

Nobu
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Nobu no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
222 de 5.686 Restaurantes em Las Vegas
Cozinhas Sushi, Japonesa
Bom para: Grupos grandes, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Atmosfera, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: The Strip
Publicada 10 de setembro de 2017

É um bom restaurante japonês mas a comida não trás nenhuma surpresa quando comparado a um bom japonês brasileiro. O atendimento foi um pouco confuso, mesmo estando o restaurante vazio. Um pouco caro.

Publicada 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante de segue o padrão de NY, atendimento bom (quase seco, se vc tiver que ir de tênis, mas vc verá um sorriso esboçado ao entregar o tip no final da conta)
Cozinha impecável.
Amo squid pasta! Não há como descrever o Lobster wasabi sauce! E o Rock Shrimp Tempura é sensacional.
A sobremesa de sorvete de coco (não me recordo o nome) é a coisa mais delicada que já provei na vida!
Só não peça pela Peruvian caipirinha, pq aquilo não é nem de longe uma caipirinha!
Amo este restaurante! É sempre uma experiência a parte!

Publicada 29 de setembro de 2016

Não gostei muito, tinha uma grande espectativa mas achei os temperos e misturas estranhos pro nosso paladar. O preço também não é dos melhores, caro.

Publicada 25 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Já fui a vários restaurantes de culinária japonesa e este é bem mediano, porém o preço é de restaurante premiado.
Um simples sushi custa o absurdo de US$5,00 (cinco dólares).

Não vale a pena.

Publicada 24 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Cada pedaço de sushi custa no mínimo 5 dólares ou seja não vale tanto a pena. Menu degustação custa 150 dólares por pessoa porém o chef quem escolhe então não acho que pode ser uma escolha pois é bem caro.

Já visitou Nobu? Compartilhe suas experiências!