“cafe bom.”
Avaliação sobre Va Bene Caffe

Va Bene Caffe
Avaliou em 10 de janeiro de 2016

Cafe e muito bom. Excelente para variar de local ao invés de gastar dinheiro na mesma de sempre (starbucks). Doces nao são muito variados, só experimentei um e eu escolhi errado ja que não gostei. Mesmo preço que a competência.

Avaliou em 16 de agosto de 2014

Ótima opção de café com algum complemento no Cosmopolitam. Sanduiches saborosos e perfeitos para um lanche.

Avaliou em 17 de junho de 2014

O Va Bene fica na recepção do Cosmopolitan, bem pertinho do começo dos cassinos pela parte West. não é barato, mas vale a pena o panini com ovo, presunto e bacon é dos deuses. quase um almoço. Cafés são excelentes e tem boas opções de doces, como muffins e afins

Avaliou em 7 de junho de 2014

Foi jogar no cassino da Marquee e ficou com fome, a boa pedida sao os sanduiches, de frango principalmente, é uma baguetona e vc pode dividir. Eu gostei e recomendo!

Avaliou em 4 de junho de 2014

Atendimento frio, café razoável e"pastries" enormes, feias e insossas. A localização também é ruim, sem qualquer conforto ou charme

Os viajantes que viram Va Bene Caffe, também viram

Já visitou Va Bene Caffe? Compartilhe suas experiências!