“Caro demais para o que oferece”
Avaliação sobre Mizumi

Mizumi
126 de 5.710 Restaurantes em Las Vegas
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 13 de abril de 2017

O restaurante é lindo! Fica dentro do Wynn hotel. Decidimos ir jantar lá de última hora e por isso não tinha feito reserva ... Mas não tive problemas ... Tinha algumas mesas disponíveis. A comida é boa mas não é espetacular ... Achei o sushi grande demais ... enchia a boca, além de fazerem muitas invenções (prefiro o sushi mais tradicional ... bem feito).

Data da visita: março de 2017

Publicada 4 de novembro de 2016

Restaurante especializado em Comida Japonesa. Experimentamos o menu corrido, onde pudemos saborear diversas e especialidades da cozinha japonesa. Cada unidade de sushi é extremamente elaborada. Indico o kobe beef que é servido sobre uma pedra quente com molhos deliciosos e foi a melhor carne que já comi na vida!
Decoração incrível, e funcionários amáveis, atendimento impecável.
Experimentei saqués deliciosos.

Data da visita: junho de 2016
Publicada 17 de julho de 2015

Ficamos hospedados no Wynn e aproveitamos para visitar todos os restaurantes do local, este comida deliciosa e com uma vista muito agradavel. Nao pode deixar de jantar ou almoçar lá, porém recomendo ao chegar fazer reservas, pois é muito cobiçado.

Data da visita: fevereiro de 2015
Publicada 10 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O atendimento e requinte fazem o diferencial do lugar. Depois de termos feito o pedido é que fomos ver que eles tem sistema de rodízio! Voltaremos com certeza!!!

Data da visita: janeiro de 2015
Publicada 22 de junho de 2015

O restaurante é lindo em tons eminentemente vermelhos. O local é grande mas consegue ser agradável e aconchegante, o ideal é pedir uma mesa na parede de vidro porque o dono do restaurante teve a genial ideia de construir grudado ao seu negócio uma fonte tamanho gigante. Por fim, o Chef, atencioso porque eu tinha feito dois implantes dentários, preparou uma sopa de frutos do mar e um combinado somente de sashimi que toda vez que penso em comida japoneza, o perfume daquela sopa vem em mim. Comer aquela comida vislumbrando aquela fonte é alimentar o corpo e a alma.

Data da visita: julho de 2014

Os viajantes que viram Mizumi, também viram

Já visitou Mizumi? Compartilhe suas experiências!