“SENSUAL, BONITO EM ALGUMAS PARTES...MAS NÃO DEVE SER DOS MELHORES!”
Avaliação sobre Zumanity - Cirque du Soleil

Zumanity - Cirque du Soleil
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 103,99*
Zumanity™ do Cirque du Soleil® no New York New...
96 de 467 atividades em Las Vegas
Publicada 5 de agosto de 2017

Bem gente, eu fiquei interessada em ver essa apresentação pois tinha curiosidade em saber como seria "o lado sensual do Cirque du Soleil".

O teatro é bonito, é no hotel New York New York, tem dois horários, as 19h e as 21h30...Fomos nessa ultimo mais tarde.

Agora quanto ao espetáculo em si...Bem...Tem partes legais, acrobacias, músicas relacionadas com a apresentação, luzes, aquela coisa toda mas tem um casal de personagens meio chatinhos que fazem várias piadas o show todo. Meio complicado para quem nao é fluente em inglês!!!!

Foi o único show que assisti, nao conheço os outros mas acredito que este não deva ser dos melhores.

Publicada 28 de maio de 2017

Desde o início, tentam envolver a plateia, usam casais da primeira fila, a luz do ambiente é vermelha e as mulheres ficarão todas com os seios de fora!!! As piadas são em torno de tamanho do pênis, tamanho dos seios, etc... De circo mesmo, alguns contorcionismo, trapézios e palhaçadas. O melhor número e mais sensacional é o das duas orientais que mergulham num cálice-piscina!!! Muito pouco para um Cirque de Soleil!!!

Publicada 17 de maio de 2017

Fui com minha namorada e resolvemos comprar ingressos próximos ao palco (Recomendo, vale a pena o investimento) e ficamos encantados com o espetáculo, mistura de movimentos eróticos com participações humorísticas. Além disso, em diversas ocasiões do show, pessoas da plateia foram chamadas para interagirem no palco.

Recomendo

Publicada 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Show bastante divertido, com muita interação com público. Não tem a grandiosidade dos espetáculos do cirque du soleil. Palco e teatro menores. Fiquei na primeira fila.

Publicada 6 de março de 2017 via dispositivo móvel

O show nos surpreendeu! Adoramos! Vale muito a pena ir, mistura da essência do Cirque com o sensualismo!

Já visitou Zumanity - Cirque du Soleil? Compartilhe suas experiências!