“Sensualidade explícita, mas sem muita graça!!”
Avaliação sobre Zumanity - Cirque du Soleil

Zumanity - Cirque du Soleil
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 102,99*
Zumanity™ do Cirque du Soleil® no New York New...
93 de 470 atividades em Las Vegas
Avaliou em 28 de maio de 2017

Desde o início, tentam envolver a plateia, usam casais da primeira fila, a luz do ambiente é vermelha e as mulheres ficarão todas com os seios de fora!!! As piadas são em torno de tamanho do pênis, tamanho dos seios, etc... De circo mesmo, alguns contorcionismo, trapézios e palhaçadas. O melhor número e mais sensacional é o das duas orientais que mergulham num cálice-piscina!!! Muito pouco para um Cirque de Soleil!!!

Avaliou em 17 de maio de 2017

Fui com minha namorada e resolvemos comprar ingressos próximos ao palco (Recomendo, vale a pena o investimento) e ficamos encantados com o espetáculo, mistura de movimentos eróticos com participações humorísticas. Além disso, em diversas ocasiões do show, pessoas da plateia foram chamadas para interagirem no palco.

Recomendo

Avaliou em 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Show bastante divertido, com muita interação com público. Não tem a grandiosidade dos espetáculos do cirque du soleil. Palco e teatro menores. Fiquei na primeira fila.

Avaliou em 6 de março de 2017 via dispositivo móvel

O show nos surpreendeu! Adoramos! Vale muito a pena ir, mistura da essência do Cirque com o sensualismo!

Avaliou em 10 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

De todos os espetáculos do Cirque du Soleil, provavelmente este é um dos mais "simples". O apelo sensual existe, mas falta a emoção que carateriza os demais shows.

Já visitou Zumanity - Cirque du Soleil? Compartilhe suas experiências!