“Fantástico! Espetáculo erótico e envolvente”
Avaliação sobre Zumanity - Cirque du Soleil

Zumanity - Cirque du Soleil
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 103,99*
Zumanity™ do Cirque du Soleil® no New York New...
96 de 467 atividades em Las Vegas
Publicada 17 de maio de 2017

Fui com minha namorada e resolvemos comprar ingressos próximos ao palco (Recomendo, vale a pena o investimento) e ficamos encantados com o espetáculo, mistura de movimentos eróticos com participações humorísticas. Além disso, em diversas ocasiões do show, pessoas da plateia foram chamadas para interagirem no palco.

Recomendo

Publicada 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Show bastante divertido, com muita interação com público. Não tem a grandiosidade dos espetáculos do cirque du soleil. Palco e teatro menores. Fiquei na primeira fila.

Publicada 6 de março de 2017 via dispositivo móvel

O show nos surpreendeu! Adoramos! Vale muito a pena ir, mistura da essência do Cirque com o sensualismo!

Publicada 10 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

De todos os espetáculos do Cirque du Soleil, provavelmente este é um dos mais "simples". O apelo sensual existe, mas falta a emoção que carateriza os demais shows.

Publicada 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O teatro é bonito, diferente, parece um cabaré. Os artistas fazem acrobacias com sensualidade e pouca roupa, mas o clima é sempre interrompido por um casal que faz piadas picantes e "pastelonas" arrancando muitas risadas da platéia. Complicado para quem não tem o inglês fluente.
Compramos o ingresso no mesmo dia através daqueles quiosques famosos de saldo de ingressos espalhados pela cidade. Pagamos 70 dólares cada.
Visualmente muito bonito, mas fomos esperando muito mais.

Já visitou Zumanity - Cirque du Soleil? Compartilhe suas experiências!