“Vale a pena!”

Crepe Expectations
Opções: Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 4 de agosto de 2016

Fui tomar meu café da manhã no Crepe expectation e recomendo. O lugar é um pouco afastado da Strip, mas é agradável e fácil de estacionar. Os crepes são maravilhosos e bom custo benefício. Se está procurando um lugar diferente do tradicional ovos, bacon e panquecas, sem dúvida é uma ótima opção.

Avaliou em 3 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Foi ótimo apesar de ter uma excelente istrutura atendimento perfeito mostrou ótimos gráficos gostaria de ir lá de novo achei lindo

Avaliou em 13 de agosto de 2015

Gostei muito de experimentar os crepes,manobres únicos e diferentes do Brasil. Muito bom, adorei, muito saboroso e o tamanho é grande, satisfaz muito bem.

Avaliou em 14 de maio de 2015

Adorei conhecer esse simpático estabelecimento que tem atendimento impecável e variedade de sabores e preços honestos

Avaliou em 28 de fevereiro de 2015

Para quem gosta de crepe como a minha mulher, essa lugar é uma experiência de tirar o sono. Os crepes são enorme e podem ser recheados com a variedade enorme de produtos. Dá vontade de comer um atrás do outro. Parabéns.

• Ambiente

Os viajantes que viram Crepe Expectations, também viram

Já visitou Crepe Expectations? Compartilhe suas experiências!